terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teaser Tuesday

Teaser Tuesday de hoje é com uma das nossas autoras favoritas, Meg Cabot. Como ela é uma máquina de fazer dinheiro livros, ainda não dei conta de ler todos de sua autoria, mas tou chegando lá. Nessa terça vamos de "Tamanho 44 também não é gorda", continuação de "Tamanho 42 não é gorda". 

Em "Tamanho 44 também não é gorda", a ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da Universidade de Nova York, e está acostumada com as festas e brincadeiras estranhas dos estudantes.
"Quando uma jovem aparece morta na cozinha do alojamento, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger, e uma ex-celebridade gordinha não ficará no caminho do criminoso."


Meg tem duas linhas de livros, uma mais infantil, tipo "Pegando fogo", "Diário da Princesa" e "A garota americana" e outra mais madura, como é o caso do livro de hoje, que mistura mistério com um pouquinho de romance e alguns dramas da vida de uma ex-celebridade que deu umas engordadas com o passar do tempo. 

Heather, a protagonista, é esperta e determinada, menos quando se trata de assuntos que envolvem chantily ou chocolate, tenho certeza de que algumas pessoas vão se reconhecer (já vesti a carapuça).

Então, o Teaser (partes adaptadas pra vocês sentirem o drama):

- Sabe - o carinha do café diz quando meu pedido fica pronto - , realmente parece que eu conheço você de algum lugar.

- Ah, eu respondo. Estou corada de prazer. Ele se lembra de mim! Ele deve ver centenas, MILHARES de nova-iorquinas loucas por cafeína todos os dias, mas ele lembra de MIM!

- Bom, eu moro e trabalho aqui perto - respondo. - Venho aqui o tempo todo.

- Não - o carinha do café diz sacudindo a cabeça fofa e despenteada dele. - Não é isso. Para falar a verdade, alguém já disse que você é muito parecida com a Heather Wells?

- É mesmo?

- Claro. Bom, se você fosse mais magra - o carinha do café diz com um sorriso. - Aqui está o seu troco. Bom dia!

Se você já conhece Meg Cabot, vai adorar essa série da Heather, se ainda não conhece, essa é uma ótima opção pra começar.

Boa leitura,

1 comentários:

Giuliana: disse...

Estou com esse livro impresso, comecei a ler e parei, mas quero reiniciá-lo, também adoro os livros dela. É de uma pitada de humor considerável, a leitura é despretensiosa e gostosa. =]

Beijos