segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paredão dos "bonitão"

Mais um paredão formado, um paredão de divos!

Mas antes de falar da nossa torcida, quero falar um pouco sobre a entrada do Maumau. Primeiro que eu sou contra qualquer entrada de novo ou ex participante no meio do jogo.

O participante que entra no meio, entra com informações que mais nenhum brother tem dentro da casa, e obviamente usa isso ao seu favor. No caso do Maumau, já podemos notar isso. Ele SABE que o Rodrigão tem uma forte torcida aqui fora (não me perguntem porque, mas ele tem). O que ele faz? Vira BFF do Rodrigão. Não que ele não fosse amigo do Rodrigão antes, mas o BFF dele até então não era o Diogo?

E depois, Maumau voltou se achando a última bolacha do pacote. Pra quem não tem payperview, acabou de rolar uma discussão daquelas entre Diogo e Maria. Diogo se achando o dono da razão, metendo o dedo na cara da Maria, julgando que ela foi mal caráter em ter dado em cima do Wesley e não ter contado nada disso pro Maumau. E o Maumau nisso tudo fez o que? Ficou belo e formoso (cof cof) deitado na beira da piscina só observando o circo pegar fogo. Bem no estilo Maximiliano de ser.


Enfim, a merda já está feita e agora temos que aguentar. Obrigada Boninho.

Negócio agora é paredão de gatos. Cris X Rodrigão. No fundo, no fundo os dois só são bonitos, porque dizer que fizeram alguma coisa que preste nenhum dos dois fez.

Cris se expõe um pouco mais. Mas também não é tanto. Não fala  muito o que pensa, nem comenta muito sobre jogo. Mas pelo menos faz isso um pouco mais do que Rodrigão, que convenhamos, é só uma linda planta ali no canto da casa.

Por isso, pelo bem maior do jogo e de baixar um pouco a bola de Maumau e Diogo, votamos em #FORARODRIGÃO (apesar de sabermos que é praticamente uma causa perdida).

1 comentários:

Alê disse...

Que droga, perdi a briga.

eu imaginei isso mesmo, que esse "Frodo" ia bancar o bonzão e humilhar a Maria...vai se tratar meu filho, feio pra caraca!!!

"Bem no estilo Maximiliano de ser"(que nojo!)