quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dança, Magali!

Acho massa quem consegue inventar um personagem e por conta própria fazer com que ele alcance fama no país inteiro. É o caso da Magali Dançarina, um dos vídeos mais vistos atualmente por aí


O sucesso é tanto, que foi matéria até do Fantástico já


Maurício de Sousa condenou o uso de sua personagem sem autorização e pode ser até que notifique a loja que contratou essa pérola. O fato é que o vídeo já foi visto por todo mundo e com autorização ou não, Tássia Nascimento vai ser sempre a "Magali dançarina". Vou ver de novo a dança pra ver se aprendo algum dos passos, com toda a minha ginga é capaz de eu conseguir mesmo. Aham!

5 comentários:

magali disse...

Deixa eu ver se entendi: acho massa "quem inventa um personagem" e por conta própria faz com que ele "alcance fama no país inteiro". Você, claro, está falando do Maurício de Souza - o original. A Tassia, da dança, foi despojada e desinibida, mas nem de longe "inventou um personagem" q ficou famoso no país.Se ela tivesse "criado um personagem inédito" será q teria alcançado o mesmo sucesso? Na verdade, embora com bons propósitos(estava trabalhando), ela "se apoderou" de um personagem "já famoso" -não só no Brasil,mas no mundo - e pegou carona na fama da garotinha comilona e conhecidíssima do grande público. Por mais que seja válida e honesta a forma dela "se virar", não dá pra colocar a garota num pedestal como se fosse a oitava maravilha do universo,o gênio da lâmpada, enquanto o verdadeiro criador da Magali está sendo defenestrado porque reclamou da utilização de sua cria sem o devido conhecimento e consentimento. Em época de combate à pirataria é até estranho tantos aplausos. Nada contra a menina mas acho exagerado,como sempre,a ufanização na mídia.É..foi legal. E só!!!

Anônimo disse...

Nossa quanto estress!

Camila

Unknown disse...

Créditos a mim pelo vídeo da Magali, muito engraçada. Hahaha e outra coisa, cala boca "magali" vai se tratar.

Ju disse...

meu deus que stress

Ju disse...

o que eu quis dizer foi que a menina conseguiu criar a "magali dançarina", não a magali do maurício de souza, a quem eu respeito e admiro desde criança. vc acha só legal, eu acho "massa"