quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casa de Vidro


Hoje finalmente é o dia de a gente descobrir como vai ser a casa de vidro do BBB 11. Como todo mundo já desconfiava, os participantes da nova casa serão os já eliminados do programa. Eu achava que Igor não entraria na disputa, mas olha ele ligado aí. Tou meio em dúvida na minha torcida pra voltar, vejamos as possibilidades:

Ariadna: Só passou uma semana no programa, mas é mais do que claro que movimenta a casa e proporciona momentos divertidos pra quem assiste. Infelizmente seu grande segredo já foi revelado pro pessoal lá dentro, eu particularmente gostava que eles não soubessem, mas se ela voltar vai ser interessante ver a reação do pessoal da casa convivendo com ela depois de saber a verdade.

Igor: Pelamordedeus, que ele permaneça desligado do BBB 11! Igor é chato demais, quer ser jogador sem saber jogar. Não vejo nada de positivo na volta dele, principalmente porque vai voltar achando que é fortão e de quebra ainda inventar um "rap do retorno", ninguém merece isso! 

Mau Mau: Gosto dele e fiquei com muita raiva depois que saiu no paredão contra Diogo. Acho que Mau Mau tem muitas chances de voltar agora que Maria tá se derretendo pra Wesley, com certeza vai tumultuar tudo, teremos um recorde de Mariação, vai ficar doidinha.

Michelly: NÃÃÃÃÃÃO, tudo menos ela de volta! Michelly é uó demais. Tem gente dizendo que seria bom ela voltar pq tumultua, mas essa daí só tem arranque, na hora do vamo ver ela corre, se fosse tão valente tinha enfrentado Jaqueline. Tudo em Michelly me irrita, só quer ser a coitadinha e apela com historinha triste de que foi molestada e não sei o que. Ela que fique aqui fora com seu SHOOOOOOOORTS!

Rodrigo: Achei injusta a eliminação dele contra Rodrigão. Não que ele fizesse muito na casa, mas Rodrigão ficar ali com a cara não me desceu até hoje. Não tenho nem muito motivo pra defender Rodrigo, simplesmente gosto dele, não acharia ruim ele voltar.

Vocês tão torcendo por quem?



6 comentários:

**Thais Snoopy** disse...

Eu voto no MauMAu :D

Anônimo disse...

Eu voto na Ariadna. Meu segundo seria Maumau. Mas é que como n acredito nesses casais e ainda por cima ele chorou horrores pela ex mesmo de paquera com a Maria... Fake total ne?

Babi Cardozo disse...

Ariadnão! Ela (e) vai voltar com o diabo no corpo! haushauhsuhas

Clelia disse...

Volta Ariadna,daquele jeito causando

claudiaditzel disse...

Gente, estou torcendo muito p/ o Maumau voltar, a cara da Maria vai ser priceless, rsrs. Na minha opinião ele foi o único q não mereceu sair. A propósito...o q Arizão ainda pode 'causar'???? Constrangimente e vergonha alheia??? P/mim ela já deu...
Beijos!

Érica disse...

Eu torço para a Ariadna ou Rodrigo para voltar!