quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigo não se compra, se conquista!


Se eu pudesse mudar qualquer coisa no mundo, pediria para que todos os animais tivessem direito a um lar e uma vida digna. Garantir isso infelizmente não é possível, mas ajudar com um pouquinho que seja é mais do que possível, é a coisa mais fácil do mundo.

No país existem diversas ONGs voltadas ao acolhimento e tratamento de animais carentes, com certeza na cidade de cada um de vocês tem pelo menos uma. Hoje vamos falar da "Cão sem dono", que é mais do que simplesmente uma organização, é um lar e uma esperança para muitos cães que graças a esse trabalho estão vivos e prontinhos para serem ainda mais amados quando encontrarem um lar definitivo para alegrar. 

Não comprem, ADOTEM! Ao tirar um bicho da rua, você está salvando uma vida inocente de passar frio, fome e maus tratos, além de ganhar um amigo pra vida inteira. 

Não pode adotar? Conheçam então o programa de "apadrinhamento" da "Cão Sem Dono", é impossível não se apaixonar por essas coisas fofas. Problema é só escolher qual deles apadrinhar, a dica é escolher aqueles com menos padrinhos até o momento e se der ajudar mais de um, né?  

Não basta olhar um bicho na rua e "morrer de pena", que tal fazer algo pra contribuir com a mudança dessas vidas?

O mínimo que se contribui faz uma enorme diferença. Em média um animal custa 150 reais por mês para viver bem alimentado e tratado, um valor elevado para muitas pessoas, principalmente se bancado sozinho, mas vários padrinhos conseguem rapidinho.

O trabalho do pessoal é super sério, além de extremamente atencioso. O mais importante para o desenvolvimento desse trabalho é o amor e isso transborda na "Cão Sem Dono".

Conheçam mais desse projeto tão bonito visitando a página da ONG e na medida de suas possibilidades, ajudem e divulguem. Qualquer dúvida que apareça, entrem em contato com o pessoal de lá por esse link , pelo @caosemdono ou se preferirem deixem aqui nos comentários ou em nossa página do twitter também. 

Amigo não se compra, se conquista!

3 comentários:

Kha disse...

Trabalho lindo que eles fazem, temos mais é que botar a mão na consciencia e ajudar.

Já apadrienhei os meus.

Unknown disse...

Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção com nossa causa, que deve ser de todos também.
Muito obrigado mesmo.
Divulgaremos.
Vicente
vicente@caosemdono.com.br

Babi Cardozo disse...

Owoo, que lindo!

Concordo com o Vicente, deve ser de todos mesmo!