sábado, 1 de janeiro de 2011

Viva o Novo!

Fim de mais um ano chegando e refletir é sempre bom, mas ao contrario de pensar no que se fez vamos projetar nosso futuro sem apego. Encontrei esse texto que retrata muito bem sobre o assunto que eu iria abordar, não irei gastar minha saliva e deixo a degustação do texto com vocês. 

"Você acha que sabe como será sua vida daqui 3 meses? Pois eu te digo. Você não tem como saber. Mesmo que você planeje, cuide e administre, ninguém sabe como será a vida no próximo trimestre. Dizem que a 4 meses nós trocamos de amigos, de rotinas e os lugares que freqüentamos. E com tanta mudança assim eu te pergunto, vale a pena se apegar a algo?

Se você gosta de algo daquele momento. Curta. Pois daqui três meses (ou menos) tudo pode mudar. Você acha que conheceu o amor da sua vida, mas daqui da três míseros meses ele já pode estar nos braços de outro.

Você acha que é melhor esperar até amanhã para falar com aquela pessoa especial. Mas e se já for tarde de mais. Tudo pode acontecer. E aí, você só vai perceber que é tarde de mais, quando já for, tarde de mais.

Por tanto, não se apeguem, não percam tempo planejando de mais o amanhã. Faz o que você quer fazer hoje, curta o hoje. Mudanças são boas e necessárias, caso contrário, viver seria enjoativo.

Nossos gostos vão mudar. As músicas que ouvimos serão diferentes. As pessoas ao nosso redor vão se separar, outras virão. Mas uma coisa sempre vai ficar com você. Lembranças. Portanto não estrague o seu hoje pensando no amanhã. Nem deixe de vivê-lo porque você gostaria que fosse como ontem."


Feliz Ano Novo, desejo que realmente seja feliz e extremamente novo. Faça e seja diferente, pois tudo muda se você mudar eis o mistério da vida. Que venha 2011!!!



2 comentários:

Giuliana: disse...

Feliz 2011, meninas!

Texto ótimo, super realista. Vamos viver tudo o que há para ver, vamos nos permitir...o hoje, no agora.

Beijos

Anna disse...

Feliz Ano Novo meninas!!!

:)