terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Teaser Tuesday

Uma das minhas resoluções para 2010 era ler a trilogia "O senhor dos anéis", é meio que vergonhoso não ter lido ainda. Aconteceu que o ano passou e de tanto adiar essa leitura acabei não cumprindo a promessa. Pra tentar me redimir um pouco, olha só quem tá estampando meu primeiro teaser tuesday do ano:


Pra quem ainda não sabe como funciona esse post:

1) Abro o livro que estou lendo atualmente em uma página qualquer
2) Escolho duas ou três frases desse livro para compartilhar com quem lê o blog
3) Tenho que ter certeza que essas frases não tragam nenhum spoiler!
4) Incluo no post o nome e autor do livro

Sinopse (precisa?):

Numa cidadezinha indolente do Condado, um jovem hobbit é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através da Terra-média até as Fendas da Perdição, e lá destruir o Anel do Poder - a única coisa que impede o domínio do Senhor do Escuro.

Meu teaser:

Frodo pegou o envelope da lareira e olhou-o, mas não o abriu.

- Nele você encontrará o testamento e todos os outros documentos, eu acho - disse o mago. - Você é o dono de Bolsão. E também, eu acho, você vai encontrar um anel de ouro.

- O anel! - exclamou Frodo. - Ele me deixou o anel? Gostaria de saber por quê! Mas ele ainda pode ser útil.

- Pode ser e pode não ser - disse Gandalf. - Eu não faria uso dele, se fosse você. Mas guarde-o em segredo, e a salvo!

Com toda sinceridade, tou me arrastando pra ler esse livro, ainda não consegui pegar o ritmo, mas sei que uma hora vou me empolgar, não é possível! Faltam 7 capítulos pra eu terminar esse primeiro livro, meu plano é conseguir até a sexta feira, rezem por minha força de vontade!

E vocês? Começaram o ano com alguma leitura? Deixem suas dicas.

Beijos,

2 comentários:

Unknown disse...

Quero ler o Senhor dos Anéis tbm, mas to com preguis! Hahahahahaha
Curiosidades Inúteis: Em pato branco existe uma pastelaria chamada Senhor dos Pastéis.
HUAHUAHUAHUA

Kha disse...

Começo é enrolado mesmo. Levei bem uns 6 meses pra ler, mas não me arrependo.