sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Segunda prova do Líder

Parece que esse BBB 11 finalmente tá pegando o ritmo, nossa torcida é que não fiquemos só na esperança e o jogo realmente comece com tudo.

Ontem foi priceless o show de burrice protagonizado por Diogo, que está até agora JURANDO que levou  os 10 mil da prova do sabotador (vide comemoração na cama enquanto era anunciado que a PRIMEIRA missão do sabotador havia sido cumprida) e ainda resolveu pregar mais um prego em seu caixão da jumentice contando em detalhes todas as instruções que recebeu pra missão do sabotador dessa semana, incluindo o valor do prêmio e tudo mais. Tem como ser mais idiota? Boninho já prometeu vingança.

Na prova de resistência, aconteceu o que já é uma constante em BBB, a decisão ficou entre as mulheres. Depois de verem um por um de seus grupos sendo vencidos pela exaustão, restaram Maria e Natália na disputa. Tudo levava a crer que ia dar Lado B na disputa, Natália estava acabada e cheia de dor no pescoço, enquanto Maria resistia bravamente. Pena que a última representante do Lado B se desequilibrou, o que a obrigou a se apoiar e assim ser desclassificada da prova. O detalhe é que a ação que desclassificou Maria já havia sido feita várias vezes durante a prova e ela não levou nenhuma advertência, pra no fim acabar eliminada da disputa por causa disso. Conclusão: Boninho cansou e resolveu acabar logo com a prova de uma vez, ele não ia perder o almoço pra ficar vigiando BBB.
Sendo assim, depois de conquistar o anjo e ficar imune em decorrência da liderança de Cris semana passada, Natália é a segunda líder do BBB 11 e marca mais um ponto no placar do time da casa. Ela já anunciou que vai repetir o voto da semana passada, o que significa MauMau na mira. Claro que tudo depende do resultado da prova do anjo e da ordem do Big Fone, que pode muito bem conceder mais uma imunidade.

Uma vez líder, Natália pode também imunizar um companheiro de sua equipe original, ou seja, grupo laranja: Paula, Cris ou Igor.

Quem vai nos fazer dar muitas risadas é Lucival, que foi o penúltimo da casinha lado A a sair e convenceu Natália a imunizá-lo caso seja líder. O que ele não sabe é que, assim como a nova líder o advertiu, a imunidade só pode ir pra alguém de seu grupo de origem. Perdeu, Lupércio! Quero muito ver a cara de decepção dele por trás daquele ar Jean Wyllys fake que tenta transparecer. Chega batendo na comemoração, Ariadna! o/\o

A desclassificação de Maria foi injusta, ela não fez nada que ela ou Natália não tenham feito várias vezes também durante a prova, todo mundo se alongou. Além disso, o grupo A já começou a prova combinando quem ficaria ou não dentro da casinha. Vale estratégia e combinação num jogo de resistência? Tem que ver isso aí.

Sinceramente, eu duvido que essa prova seja revista e Natália perca a liderança, por mais que haja fundamento pra isso acontecer. Quando o erro é do participante a produção do BBB não pensa duas vezes em retificar e dar a liderança a quem de fato merece, mas quando o erro é deles o assunto morre e quem quiser que aceite. Todo mundo podia ver que Maria tinha mais condições de vencer a prova, mas quem garante que seria isso que aconteceria caso a prova continuasse rolando por mais tempo? Não vejo uma forma justa de resolver essa situação, no máximo a produção poderia assumir seu erro e conceder imunidade ou algo do tipo pra Maria, mas o BBB 11 já teve falhas demais pra que assumam mais uma. Na minha opinião vai ficar tudo com está e fim de papo, vamos ter que engolir.

Quem não engoliu ainda a derrota foi Maria, que já deixou sua revolta no diário e tudo. 

Contar pra vocês que ela ganha mais a minha simpatia a cada dia, viu?

E aí, @boninho?

5 comentários:

Kha disse...

Fiquei com dó da Maria. Como sempre, Boninho fazendo das suas.

Unknown disse...

Foi ridiculo o resultado da prova era obvio que Maria iria ganhar, como eles viram que Natalia estava quase desistindo inventaram uma regra para desclassifica-la é perseguição ao Grupo B.Estou me sentindo enganado pela produção do BBB.

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Jessica disse...

Concordo com vc. Diogo é muito burro... rsrsrsrs Mas mesmo assim não queria que ele saísse agora, tem pessoas piores como Michelly, Janaína e Ígor ¬¬' Mas se ele for pra o paredão com Maumau vai ser Fora Diogo. Quanto a prova, achei muita injustiça, cada vez mais o Lado B ganha meu carinho e acredito que o carinho da maioria... Maria foi muito injustiçada e a Timeline no @boninho tá cheia de reclamação, espero q ele faça alguma coisa qnto a isso!!

Kacau disse...

Boooooooooooooooooa foi a noitada! kkkkkkkkkkkk altas revelações no quarto do lider, hein, Ju! :P

Adoooooooooooooooooooro