sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Priceless

Minha promessa pessoal ontem era dormir assim que acabasse o BBB, mas eu não contava com isso:


Passei no mínimo meia hora deitada pra dormir, mas sem conseguir porque não parava se rever a cena mentalmente e voltar a ter um ataque de risos hahahahaha

Tadinha, depois fiquei com pena dela. Tenho certeza de que eu não me saíra muito melhor numa prova desse tipo, mas é incontrolável não gargalhar, desculpa, Paulinha. 

Sem nenhum problema técnico a prova de ontem já seria completamente sem sentido, já que Bial disse pra eles antes da prova que seria líder o último a atravessar, mas depois do show aí em cima se tornou a melhor prova em 11 anos de programa, simplesmente priceless.

Se continuar assim é capaz de eu virar team Paula, hein? Digo nada...

Boa sexta,

1 comentários:

Mix disse...

Tadinha...eu tb não consegui ficarm rir, gargalhar na verdade! e pior é que eu com certeza faria bem pior! Me solidarizei com ela, mas chorei de rir mesmo assim! Ainnn...acho que não vou pro céu!

Rs