quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Padrinhos Mágicos - Filme

Só ontem descobri uma coisa que já foi divulgada faz um tempão, mas pra mim foi novidade e das boas: um dos meus desenhos preferidos atualmente vai virar filme! E melhor, em live action, que eu acho ainda mais legal (:

Tou falando de "Os Padrinhos Mágicos", aquele desenho com o garoto Timmy Turner e seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda, que realizam todos os seus desejos. O melhor de todos, Cosm, será interpretado por Jason Alexander, enquanto Wanda ganhará vida na pele de Cheryl Hines. 


Timmy, já crescido, será Drake Bell e vai ter que decidir entre parar de se comportar de forma infantil, o que implica perder seus padrinhos ou finalmente se comportar como adulto e tentar conquistar Tootie, aquela pentelha irmã da babá Vicky no desenho que era louca por Timmy quando criança e agora está bem mais bonita.


O filme vai ser lançado esse ano e só na TV a cabo, o que é um alívio, já que minhas irmãs estão crescidas demais pra eu usar a desculpa de que fui assistir no cinema por causa delas hahaha

Quem não queria ter um Cosmo e uma Wanda na vida, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh eu queria MUITO um Cosmo e uma Wanda! E eu iria no cinema, fácil! hahaha

Babi (a senha não entra rs)