quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BBB primeiro dia

Como em todo BBB, início de jogo é só na paz. Tá todo mundo amiguinho blá blá blá. Aqui no blog a coisa já é diferente, porque não deu nem 24 horas de programa e eu tou com vontade já de matar algumas pessoas.


Janaína: alegre demais, empolgada demais, já acorda de bem com a vida. Tem coisa mais chata??? Não aguento tanta felicidade 24 horas, fora que passou a manhã ENSAIANDO coreografias de axé pra dançar na festa de mais tarde. Meu deus, paredão JÁ!


O nome dela é Maria, mas pra mim já é Maíra (Cardi). Se não bastasse a voz horrorosa que tem, ainda diz ser alvo de muita inveja feminina por conta de sua BELEZA. Gente, se ela fosse a coisa mais linda do mundo e dissesse isso já daria raiva, imagine sendo feia desse jeito? Vem ser linda aqui fora, Maíra!


Chorou demais e falou miando? Precisa de muito mais pra eu pegar abuso não, viu Michelly? É a pobrinha da edição, mas pelo menos que eu tenha visto não contou muita miséria ainda. Já tem mais uma semana ali dentro garantida, espero que não me encha o saco, grite e chore menos.

Como não poderia deixar de aparecer, os colírios desse ano:


Lindo, tesão, bonito e gostosão. Além de ser um espetáááááculo de beleza ainda tem uma voz totalmente sedutora. Meus dedos estão muito cruzados pra não ser outro Eliéser smartão. Se ficar calado já ótimo, mas tira a camisa, querido.


Cristiano é meu top maravilhoso desse BBB. Muito cara de que tem pegada e de ser aquele tipo de homem que sai pra jantar e sabe pedir um bom vinho, que gosta de coisa boa, sabe? Preciso nem dizer que eu gosto de um playboy, de um homem arrumadinho, que gosta de coisa boa... Ai... 

Hoje é dia de festa e espero que seja animada. Preciso me livrar da maldição BBB 9 de uma vez por todas, não consigo assistir sem comparar, como me faz falta uma Fran ali dentro... Ops, já falei de novo... #doente

Vamos acompanhar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o Rodrigo nos colirios...

Anônimo disse...

Cristiano (L)!!! Bate ae o/, Ju!

E na lista do "morra", incluo a Paula, ô menininha vulgar... blergh!

Babi

Unknown disse...

Também adorei o Cristiano, achei ele mais bonito que o Rodrigão. Até que eu gostei da vesga, coitada. hahahaha Odiei aquela Paula, gorda idiota. E aquela Diana não me vaaaai. hahahha