quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Water for Elephants - Atualizado

Finalmente saiu o primeiro trailer do novo filme do Rob, Water for Elephants:



Transcrição via Portal Twilight:

Senhoras e senhores! Bem-vindos ao show mais espetacular da Terra!
Com licença senhor, podemos ajudá-lo?
Você conhece Circos?
Posso te falar um, o Circo dos Irmãos Benzini.
Esse é o maior circo de todos os tempos.
Você está me dizendo que você esteve lá por…
Bem no meio dele.
Eu não sei se escolhi aquele circo, mas algo me diz que aquele circo me escolheu.
O mundo funciona com truques, todos jogam.
Você é uma mulher bonita, merece uma vida bonita.
Star, Torch. Lá fora eles não tem nada.
A vida… é o show mais espetacular … da Terra.

O que é esse homem minha gente?!?

Amanhã de manhã, quando tiver vídeo legendado, eu atualizo (já atualizado). Enquanto isso babem.

Beijos,

4 comentários:

Alê disse...

O que é esse homem minha gente?!? [2]

ctsc disse...

eu li o livro e ameeeeeeeiiiii!!!!

Ju disse...

assisti ao trailer mais de 30 vezes faz de mim doente? não, né?

Mi disse...

Assopra, Mirela! Que homem é esse minha gente (3)? ahahahaha