sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Taken

Quando a pessoa menos espera, acha um filme que preste na TV. Aconteceu comigo na noite dessa última quinta e foi tão bom que corri pra contar pra vocês. Na verdade provavelmente eu sou a corna do ano e estarei falando de um filme que todo mundo conhece, já que é de 2008, mas se não conhecem, assistam "Busca Implacável" (Taken), com Liam Neeson


E Maggie Grace


"Em Busca Implacável Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. No fim, ela acaba por convencê-lo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem."

A amiga em questão é conhecida nossa inclusive



Filme eletrizante do início ao fim, gostei demais, apesar de dar um certo medo por saber que o que acontece com as meninas realmente acontece todo dia por aí. Bom, assistam e depois me digam se gostaram. Pra quem tem acesso, vai passar novamente na Fox dia 18/12 às 22:00.

Beijos,

1 comentários:

Kha disse...

Nussa, Juliet a vaca!

Nunca vi esse filme... vou ver.

bjo