quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amanhecer - SPOILERS

Ok, muita calma nessa hora. Tenham calma por mim, porque eu com certeza já surtei faz tempo.

Saiu um MEGA spoiler de Amanhecer agora a pouco na internet. Vocês podem achar estranho spoiler de filme baseado num livro, mas acreditem, se essa história for verdade, o spoiler é ENORME.

Então fica por conta e risco de vocês. Se quiserem ler, só clicar no leia mais aí de baixo. Boa sorte.



Ok Twi-Hards, está demorando mas é que Jacek não gosta de artigos sem fotos e não temos tido fotos que não fosse daqueles dois arroz de festa Kellan Lutz e Ashley Greene e estou cansada de esperar por fotos e não vou gastar um dinheiro absurdo para ter fotos exclusivas de Kristen Stewart e Robert Pattinson em suas roupas de banho, por isso teremos que colocar fotos de como sexo vampiro é quente em True Blood – pegado e selvagem e real(zinho) ao invés da versão meiga e colorida de Stephenie Meyer.

Vocês querem saber sobre Breaking Dawn, o(s) filme(s). Detalhes do roteiro da parte 1 já foram postados. Como dito anteriormente, eles estão filmando ambas as partes ao mesmo tempo. Na semana passada após o dia de Ação de Graças, em um estúdio de som em Louisiana, Stewart e Pattinson trabalharam nas cenas de Sexo Vampiro que acontecem imediatamente depois que Bella se transforma. Eles também gravaram algumas cenas de Natal. Pattinson teve alguns dias de folga desde a última quinta-feira – hoje sendo o último desses dias – e Stewart teve quase os mesmos dias de folga nesse período. Então os dois continuam as gravações pela próxima semana ou algo assim na casa dos Cullen onde ela estará grávida e se sentindo uma me–a.

Quanto aos detalhes do script… Por favor, vejam que tem spoilers a seguir. Algumas pessoas não se importam co spoilers. Outras não suportam. Por favor, se considerem avisados. E eu darei mais alguns avisos conforme for. Mas agora é a sua chance de trocar de canal.

Como já falamos, o roteiro é MUITO MELHOR que o material original. Tem os momentos bregas obrigatórios de Twilight, é claro, mas considerando que isso foi adaptado do livro que foi vergonhosamente ruim, eu digo que a escritora fez um trabalho impressionante, especialmente com essa segunda parte.

Eu gosto da tensão entre Bella e os lobos quando ela descobre que o Jacob se grudou em sua bebê. Ela bate nele por todos os lados. E daí os amigos lobos dele tentam se intrometer e ela bate neles por todos os lados também e todo mundo fica tipo – oh a Bella, ela é tão forte, sexy.

Vocês do tipo meloso vão gostar de alguns momentos familiares meigos entre Bella e Edward e a criança com o nome estúpido quando eles se unem pela primeira vez. Oh e voltando por um minuto, o filme supostamente terá início com muito amor também quando Bella “conhece” o Edward como uma vampira e eles bump hearts.

OK, então depois dessa coisa do bebê eles vão para a cabana para ter o que é descrito como uma “segunda lua de mel” com notas da escritora que remarcam que isso deve ser SEXO VAMPIRO e totalmente diferente da quando eles fizeram sexo antes. O que basicamente quer dizer que eles começam a se agarrar sem restrições. Especialmente ele. Então tem muitas imagens aceleradas e curtes rápidos de uma cena para outra – ele por cima, daí ela por cima, a câmera rodando rápido ao redor deles, eles rodando rápido em volta um do outro, tipo filme pornô passado rápido pra frente, pernas e braços pra um lado e para outro, em certo ponto, uma parede é quebrada; ela faz isso quando ela é a agressora, prensando ele como se ele fosse o mais fraco, é o pulso dele que quebra o tijolo da parede, até que ele atire ela longe mas ele aterrissar em cima dela, de forma selvagem e quando eu estava lendo isso eu meio que imaginei macacos mecânicos mas acho que os closes nos rostos vai compensar isso. No meio do rapidamente editado sexo, eles devem dar zoom nos rostos deles, cheios de prazer e desejo e ela passa a mão no cabelo dele um monte de vezes.

Tempo passa.

Horas. Dias.

Talvez semanas.

Eles estão perdidos em meio à fornicação.

Eu gosto de como isso se conclui. Os dois entrelaçados em uma cadeira em frente ao fogo. Há instruções específicas para que eles não pareçam seres humos que acabar de ter um ao outro. Vampiros fazem isso como Victoria Beckham. Não estrague a maquiagem. Sem vermelhidão, sem cansaço, sem bochechas coradas, sem suor. E daí vem uma conversa de travesseiro sobre como eles não imaginam que haja outro casal mais quente e como eles certamente poderiam ser mais selvagens no sexo que Brad e Angelina. Talvez eu tenha inventado a parte do Brad e da Angelina, mas é essa a idéia – que Bella e Edward acham que eles ganhariam uma medalha de ouro em Fornicação. E daí eles fazem um pouco mais. Agora me disseram que essa foi a intenção e que os atores estavam totalmente dispostos. Eles gravaram com isso servindo de guia. Mas, bem, tem o problema da autora Meyer e de se ela vai concordar com o erotismo da edição final.

De qualquer maneira…

Blah blah blah montagens felizes.

Ok, aqui e que começa a ficar bem bem interessante.

MUITOS SPOILERS A SEGUIR.

MUITOS MUITOS.

Eu vou dar algumas linhas para que vocês pensem se querem ir embora…

………………………………………………………..

………………………………………………………..

………………………………………………………..

………………………………………………………..

………………………………………………………..

………………………………………………………..

………………………………………………………..

Quando eu li o livro Breaking Dawn e escrevi uma crítica – minha maior reclamação foi porque a “batalha” não foi uma batalha. Foi a merda mais idiota de todas para se ter como clímax. Algumas pessoas conversam. Bella protege todo mundo. Eles conversam mais um pouco. Daí eles fazem as pazes e vão embora. Felizes para sempre.

Você coloca isso em um filme e as pessoas vão atirar ovos na tela.

Tem que haver mais para prender o público. E é isso que o público vai ter.

Esse spoiler é crucial. Seja responsável com esse spoiler quando forem postar em seus blogs. Por favor. E não gritem comigo se vocês não gostam de spoiler e acabarem lendo de qualquer jeito. Vocês foram avisados.

SPOILER!!!!

…………………………………………………………………………………….

…………………………………………………………………………………….

…………………………………………………………………………………….

…………………………………………………………………………………….

Me contaram que haverá uma batalha. Você vai “ver” a batalha. Uma batalha cruel. E …

SPOILER SPOILER SPOILER…

Alguns Cullens morrem. Lobos também. Carnificina total.

Se você sabe do que está falando, não deve ser difícil descobrir como eles lidarão com isso e qual será a conclusão. Boa interpretação não? Então pelo menos tem um suspense. Podemos falar mais sobre isso no LiveBlog da semana que vem. Eu ficarei feliz em ser mais específica no LiveBlog. Abriremos um espaço de 10 minutos para perguntas sobre Twilight. Até lá?


Tradução: Monica // Portal Twilight.

Ai Jesus, quem morre?? Tomara que seja a Rosalie, tomara que seja Rosalie, tomara que seja Rosalie.

Agora aguenta coração até 2012. Ai Deuses!

Beijos,


14 comentários:

Juru disse...

Ai meu Deus!! Tem que ser a Rosalie!!

ctsc disse...

esperança é a última que morre .... será a Rosalie e o Dog! (pq ela falou q alguns lobos morrem tb)
e vamos esperar q não façam besteira na edição e deixem esse monte de vamp sex q pelo jeito tem no script!

Kha disse...

Até pq se for qualquer outro, eu mato a Melissa.

E lobos? Ai Deus!

Babi Cardozo disse...

Ai Jesus, quem morre?? Tomara que seja a Rosalie, tomara que seja Rosalie, tomara que seja Rosalie.[2]

Natalie disse...

Gente tem que ser a Rosalie afinal o resto dos cullens são importantes(ela não faz diferença)e alguns lobos? Tudo menos o jacob.

Ju disse...

jesuuuus, do céu, quem será? TEM que ser rosalie, mas ao mesmo tempo, coitado do monkey man! tudo bem que ela é um inútil imbecil naquela família, mas acho que seria uma mudança mto drástica na história original.

quanto à batalha aí sim! o filme tem todo o direito de dar uma melhorada nessa parte do livro, que a outra simplesmente estragou. fez os vampiros do mundo todo se abalarem pra chegar até eles e no fim resolveram tudo na diplomacia, não faria mal um pouco de ação.

e de lobo? olha, se morresse aquela leah eu juro que não me importaria, viu? acho que nem seth lamentaria em se livrar da chata!

Unknown disse...

Aiii, aposto que vai morrer aqueles podres que não fedem nem cheiram. Tipo aqueles lobos mongos, e a Esme. AHUAHUAHUHDUAS tenho raiva dessa mulher, não faz nada. Songa monga, tipo a Gina do Harry. AHUAHAHUAHU

Kha disse...

Eu to com duas teorias: ou, todos aqueles que ajudam os Cullens são entendidos como Cullens, ou é uma visão da Alice.

Acho díficil matarem a Esme ou a Rosalie. As duas são inutéis, mas acho que não vão deixar Carlisle e Emmet sozinhos.

E se matarem algum dos outros, aí sim eu me revolto ahahaha.

Se todos que estiverem lutando a favor dos Cullen forem considerados Cullens, então tô nem ai. Que morra logo Tania, Irina, e aqueles outros todos.

De lobo, duvido que seja o Jake. Muito podia ser a chata e avulsa da Leah. Outro q não pode morrer é o Paul. Muito bonitinho pra morrer. De resto, nem ligo.

Marcela RJ disse...

Gente o pessoal do clã Denali é considerado da família dos Cullens, talvez estejam falando da morte da Irina... ou então de algum outro vampiro que esteja ajudando os Cullens, pq apesar de ter alguns Cullens inúteis (como a Esme e a Rosalie) acho mt difícil que matem algum deles. Até pq uma das exigências da própria Stephanie para que fossem feitos os filmes era que não matasse alguém que não morria nos livros...então acho bem difícil que matem alguém importante.
Quanto ao lobo, provavelmente quem vai morrer tb é alguém sem my importância pro público...acho q no máximo poderiam matar a mala da Leah (ninguém gosta dela mesmo,kkkkk).
Mas o que quero ver mesmo é a Bella sentando a mão no Jacob e as cenas quentes dela com o Edward, tomara que não censurem mt né...rsrs!
Aguenta coração até 2012!

Kha disse...

Até lá Marcela, a gente morre de ansiedade!

Alê disse...

Gente, não interessa quem morre, o importante é isso:
"Eles estão perdidos em meio à fornicação."

hehe!! :D

Jessica disse...

Simplesmente AMEI a a parte da fornicação e da batalha... pq quase durmo lendo aquele blá blá blá em Amanhecer! Mas não acredito q algum Cullen morra... acredito que alguém do clã Denali sim, e qnto as lobos o Jacob poderia morrer, penso isso desde q li Eclipse! rsrsrsrsrs Se isso acontecer vou amar a Melissa, mas acho bem difícil... só resta esperar pro ano q vem!

Karol Boenso disse...

"Alguns Cullens morrem. Lobos também. Carnificina total"
a nao ser que seja a Irina ou uma visão da Alice nao tem logica matar ninguem,nao que eu ache ruim a ideia do vira-lata partir dessa pra melhor mas tuuuudo bem. Eu gosto da Rose [/ se esconde dos ovos]
traduzindo a Melissa FDE nao pode matar ninguem nao ¬¬

olá meninas :)

Karol Boenso disse...

"Alguns Cullens morrem. Lobos também. Carnificina total"
a nao ser que seja a Irina ou uma visão da Alice nao tem logica matar ninguem,nao que eu ache ruim a ideia do vira-lata partir dessa pra melhor mas tuuuudo bem. Eu gosto da Rose [/ se esconde dos ovos]
traduzindo a Melissa FDE nao pode matar ninguem nao ¬¬

olá meninas :)