segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se Harry Potter fosse Real

Adoro gente criativa, por isso adoro o site do Não Salvo.

Hoje ele foi tão criativo, que tive que dar um ctrl c + ctrl v:


Na ordem:

GRIFINÓRIA: Pedro e Bino, Marcelo Dourado, Chapolin Colorado e Capitão Nascimento.

LUFA-LUFA: Silvio Santos, Papai Noel, Palmirinha e Hurley de Lost.

CORVINAL: Jô Soares,  Lisa Simpsom, William Bonner e PC Siqueira.

SONSERINA: Paulo Maluf, Eike Batista, George do Seinfeld e Galvão Bueno

Eu faria algumas mudanças, tipo, Dourado seria excluído da lista, Silvio Santos e Eike Batista iriam para Corvinal, Chapolim Colorado para Lufa-Lufa e eu me incluiria na Grifinória.

Aliás, nunca entendi o que Cedrico faz na Lufa-Lufa e Luna na Corvinal, mas ok.

O que vocês acham? Mais alguma sugestão de quem incluir ou tirar? Adorei a ideia. Valeu Não Salvo.

Beijos,

2 comentários:

Alê disse...

Estou indecisa...ficar na Grifinória com o capitão Nascimento ou ir para Lufa-Lufa ficar ao lado do Cedrico.

hehe!!

Ju disse...

não consigo ver pedro e bino e não pensar: "corre, binoooo, é uma cilada"

minha mudança seria colocar a gente tudo na grifinória, que é a casa que sempre vence, daí eu tiraria chapolim e dourado pq são chatos de conviver e puxaria jô pra gente poder apertar ele (meu sonho) e o pc siqueira, pq aí ele traria junto a cachorrinha fofa dele, lola ♥