sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem me explica um porra dessa?

Gente, pára o mundo! Pare o que estiver fazendo e fiquem atentas, pois agora descobrimos o motivo da evolução humana! Estou em choque ainda, juro!!!

Como não tenho palavras para descrever tal pesquisa vou comentar o texto, é chocante demais.

"O químico (idiota) da Universidade de Tecnologia de Viena, Georg Steinhauser, estudou por três anos (Três Longos anos), os emaranhados de algodão que acumulavam em seu umbigo (Vulgo: ócio!). Após analisar mais de 503 pedacinhos de lanugem (Caralho mermão, é muita falta do que fazer!!!), Georg descobriu que além de algodão extraído das roupas, a maçaroca continha também pele morta, gordura, suor e poeira (Que coisa mais nojenta).


Com seu trabalho publicado na revista Medical Hypotheses (Contabilizem quantas arvores morreram para essa matéria bossal ser publicada?), o incrível professor demonstrou que a estrutura escamosa dos pelos agem como ganchos contra os tecidos e já que os pelos da barriga geralmente crescem em círculos concêntricos em volta do umbigo, acabam empurrando tudo para dentro do buraco (Quase o buraco negro, não?).

Além de seu próprio material, o Dr. Steinhauser analisou e colheu de seus amigos, familiares, colegas e ainda concluiu que "o assunto preocupa mais gente do que ele havia pensado". (Imagino este animal com uma pinça correndo atrás dos familiares e amigos coletando amostras. Me-do) A solução para evitar esse terrível drama pessoal, segundo ele, é raspar os pelos da barriga ou ainda colocar um piercing no umbigo (Ahhh vá pra porra!).

Inacreditavelmente (inacreditavelmente, mesmo), o mesmo estudo estava sendo conduzido na Austrália, e agora os pesquisadores querem saber por que algumas pessoas acumulam mais bolinhas de algodão que as outras (Estou realmente preocupada com isso, acho que vou cutilar as unhas) . E assustadoramente, vão conseguir subsídios para suas pesquisas (Nem me assusto com isso).

Em tempo, Greg Barker, atendente num hospital da terra dos cangurus guarda o produto de seu umbigo em jarros desde 1984 e já entrou no livro Guiness de recordes (como um dos recordes mais nojentos e inúteis que já vi) . Inexplicavelmente, a maioria de sua coleção está na cor vermelha e ele alega que raramente usa roupas desta tonalidade. Quem sabe o pessoal do Arquivo X não soluciona esse terrível e importante mistério? (Acho que a equipe do Dr. House resolve isso num estalar de dedos)"

Minha mãe em sua total sabedoria chama esse tipo de algodão umbilical de "birru" e quando completa a frase sai: "você incomoda feito Birru de c*". Vai ver o Sr. Cientista do ano se incomodou tanto com os seus birros que resolveu gastar um pouco de seu tempo e dinheiro com algo tão absurdamente imbecil. Dãn!

Agora me explica aonde esta a cura para a xenofobia? Por que até para algodões em umbigos ja estamos a salvos.

Beijos indignados!

Fonte

2 comentários:

Alê disse...

Bom dia

Esse da foto é o tal Dr??

que nojento!!

Atalaha disse...

uhahuauhahua....
Na verdade,não precisa de comentários esse texto né??!!!!

Meu pai santíssimo!
Será que nosso governo não
quer subsidiar uma pesquisa tão importante como essa?
auhauhuahuahua