segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Plantão Robsten - Relato


Infelizmente não estamos no Rio caçando Robert e Kristen, mas tem gente sortuda e determinada que foi e relatou tudo pra dividir um pouquinho dessa experiência que com certeza vai tocar todos os Robsten. Vejam que coisa mais LINDA o relato da @rosibellei divulgado por @mirela_paes, todos os créditos do mundo para elas.

Diferente do que foi divulgado em um jornal online, as meninas só conseguiram negociar a "estada" no apto ontem mesmo! Foi o maior corre corre negociando valores e horário, além de a dona do apto (que estava desocupado) para entregar uma conta de energia para as meninas poderem entrar.

Sim, apenas os moradores ficaram na Lapa e para circular pelo bairro antes das filmagens, precisavam comprovar residência.

Elas correram muito, e a Rose descreveu que foi como se estivessem em um filme! Tudo muito intenso e na maior correria, todas com medo de ficar de fora pois outros aptos com fãs foram esvaziados!

A produção liberou que elas ficassem, desde que não tirassem fotos com flashes, gritassem (a parte mais difícil) e etc! As meninas pensaram que finalmente relaxariam aí, mas teve fotografo querendo se pendurar na sacada delas, teve representante do site foforks querendo forçar a barra para ficar no mesmo lugar que as meninas sem nem mesmo ter pago a dona do apartamento por isso (gente aproveitadora!!!)!

Barracos a parte, quando as filmagens começaram, elas não acreditaram que estariam TOTALMENTE de camarote (ai que inveja)!!! Os grupos se dividiram em dois andares e como vcs podem ver nas fotos, o local foi ABENÇOADO!!!

A cena, imaginando que seria como no livro, eles passando apenas de carro pelo bairro lotado, mudou e elas quase morreram com isso (sim, nada a ver a cena, mas não importa que tá diferente do livro, importa que ficou muito amor e nos rendeu cenas como essas dos últimos posts)! Edward e Bella saem do carro e curtem a alegria do bairro da Lapa (tá, isso foi meio forçado)!!! Na primeira vez que gravaram a cena, o Edward saía do carro sozinho e o motorista abria a porta para Bella! Mas a partir do segundo shoot, o Robert mesmo é quem saiu do carro, o arrodeou e abriu a porta para a Kristen e eles saiam abraçados (isso, Rob, toma conta da situação). Em muitos momentos o pessoal pediu para parar a filmagem, mas eles continuaram no mesmo clima amoroso! Trocaram muitos carinhos, andaram muito de mãos dadas, abraçados... Trocaram olhares amorosos e como outra amiga nossa me advertiu ontem a noite: ELES BEIJARAM MUITOOOO NA BOCA!!! (desmaieeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!) Se abraçaram muito o tempo todo! (owoooooo) Era dificil separar a hora que eles estavam gravando ou não, pq o clima de amor estava lá o tempo todo e os dois estavam MUITO A VONTADE!!!! Tinha hora que o Robert tentava beijar a Kristen e ela fazia um charminho, se afastava... Ele que geralmente não consegue deixar as mãos longe dela, contou com Kristen fazendo as mesma coisa! Ela também não desgrudava dele! (aaaaaaaaaaaaaaaaah)Ele é muito protetor também! Sempre cuidadoso, a abraçando de maneira protetora, a afastando de alguém, de algum caro que passava pelo local( carros cenograficos) e mais e mais pda's!!! Eles se beijaram várias vezes bemm na frente messsmooo das meninas! Elas foram a loucura! (eu estou indo à loucura só lendo, imaginem quem estava lá!). Todas estão muito cansadas, mas completamente realizadas e nós, membros da comunidade Robsten estamos orgulhosas e nos sentimos MAGNIFICAMENTE bem representadas por elas! Foi uma noite maravilhosa e que entrou para a história de todas as Robsten! Muitos PDA'S (public demonstration of afection - Demonstração Pública de Afeição/Amor), Robsten totalmente confortaveis e mostrando a todos como estão COMPLETAMENTE APAIXONADOS E FIRMES!!!!

Ai, chega me emociono lendo esse relato ahhahahaha Eu geralmente fico com ódio de quem consegue chegar perto deles, mas estou realmente agradecida a esse pessoal que teve a sensibilidade de compartilhar a experiência. Claro que ninguém aqui precisa de mais comprovação do amor Robsten, mas não custa nada ter coisa pra esfregar na cara dos haters todo dia, né? #CHUPA! 



Ai...


7 comentários:

Kha disse...

Coisa linda! E hoje a noite tem volúpia na praia.

Giuliana: disse...

E eu achando que já estava em processo de cura de Robsten, e agora vendo essas fotos...Morri! =]

Andrzea disse...

E o que mais me agrada é que vendo o video não houve gritaria alguma... Todo mundo comportadinho... E nos rendeu essa sensação maravilhosa de estarmos pertinho deles. Acho que a Kris ao lado de Rob está tão mais relaxada do que quando veio com Taylor... Delirando Kha, pelos proximos F5!
kkkkkkkkkkkk

Andreza disse...

E o que mais me agrada é que vendo o video não houve gritaria alguma... Todo mundo comportadinho... E nos rendeu essa sensação maravilhosa de estarmos pertinho deles. Acho que a Kris ao lado de Rob está tão mais relaxada do que quando veio com Taylor... Delirando Kha, pelos proximos F5!
kkkkkkkkkkkk

Anna disse...

Aaaai meu deus! Tô tão surtada esses dias por causa deles! hauaua

Que coisa mais liinda! Como vc disse, ninguem aqui precisa de confirmação, mas é tãaaaaao surtante ver que eles tão cada dia mais livres! Fica tão evidente nas fotos a paixão dos dois, imagina oa vivo!! Nossa, dava tudo pra estar no Rio, mas por um lado é até bom, pq acho que teria um ataque se conseguisse chegar muito perto! hauahua Sem escandalos, claro, pq não tenho mais idade pra isso, mas eu provavelmente morreria! hauahua

ctsc disse...

Rob louco total ... em pleno RJ usando moleton e tokinha na cabeça!!!! só ele .... kkkk

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1629004-9798,00-ROBERT+PATTINSON+E+KRISTEN+STEWART+CHEGAM+AO+HELIPONTO.html

Babi Cardozo disse...

"ELES BEIJARAM MUITOOOO NA BOCA!!! (desmaieeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!) Se abraçaram muito o tempo todo! "

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA