terça-feira, 23 de novembro de 2010

Participações em Friends

Lembram da nossa série "Participações em Friends"? Os plantões Robsten e Harry nas últimas semanas atrasaram a continuação, mas hoje daremos prosseguimento.

3ª Temporada:

Jon Favreau

Era o ricão Peter, que namorou Mônica durante 6 episódios, mas o interesse dele por lutar boxe foi demais para ela e o romance acabou indo para o beleléu. 


Ben Stiller

É o acompanhante totalmente louco de Rachel na estreia da grande peça de Joey. Tinha mania de gritar, bem a cara dele.


Billy Crystal e Rob Williams

Fizeram uma aparição bem rápida numa cena em que papeavam no Central Perk.


David Arquette

Perseguiu Phoebe achando que era Úrsula, sua irmã gêmea. No fim ela acaba saindo com o stalker. Na vida real David casou com Courteney Cox, Monica, de quem se separou esse ano. Lamentei por eles.


Isabella Rossellini

A atriz e modelo italiana apareceu logo depois de Ross eliminá-la de sua "freebie list", uma relação de celebridades com quem ele poderia se envolver sem que ninguém (Rachel) ficasse chateado. O primeiro nome que Ross pensa pra Emma quando ela nasce é Isabella, será que inconscientemente teve alguma coisa a ver com a Rossellini?


Teri Garr 

Também se chama Phoebe e é a verdadeira mãe da nossa Phoebe. Aparece no fim da temporada, quando os amigos vão à praia. Inicialmente se acredita que ela seja uma amiga dos pais de Phoebe, que a homenagearam colocando na filha o mesmo nome da amiga, mas depois a verdade vem à tona. Como boa pessoa que é, Phoebe até constrói um relacionamento amigável com ela, contando inclusive com sua ajuda para tomar a decisão de ser ou não a barriga de aluguel de seu irmão. 


Ainda tem muita participação pra gente comentar, semana que vem tamos aqui.

Beijos,

2 comentários:

Andreza disse...

Adorei relembrar a minha serie favorita. Assisto os reprises e ainda curto do memo jeito.

Unknown disse...

Acabou de passar esse episódio deles na praia. O Chandler teve que mijar na Monica. HAHAHAHAHA e o Ross dormiu lendo a carta da Rachel. Muito bom.