segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Orgulho de ser brasileiro

Acreditem, ainda há tempo de ter orgulho desse país.

Pouco provável, é verdade. Mas a esperança é a última que morre, não é mesmo?

Quem pensa que eu estou falando das eleições, se engana. Na verdade to pouco me importando com elas. To é pensando na vergonha alheia que eu não quero sentir fim de semana que vem, quando Rob, Kristen e Taylor (???) chegarem ao Rio para as gravações de Amanhecer.


Segundo a coluna ‘gente boa’ do jornal ‘O Globo’, Robert Pattinson, Kristen Stewart E TAYLOR LAUTNER desembarcam no Brasil na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, para iniciar os ensaios das cenas de ‘Amanhecer’. Segundo o jornal, o trio voltaria mais tarde, ainda neste mês para realizar as gravações das cenas. O bairro da LAPA seria usado como cenário.

Eis que surge a pergunta: que diabos o Taylor vem fazer junto? Vão enfiar o pobre do lobo até nas cenas de Lua de Mel? E LAPA??? SÉRIO, LAAAAAAAAAPA???

MEEEEDO do roteiro que está por vir. Mas mais do roteiro, é medo dessas fãs malucas que vão fazer um escândalo e confusão pra poder ver os três.

Vergonha alheia adiantada! Então, pela amoooooor de Deus, quem se abalar até o Rio pra ver o trio, por favor, se controlem!!! Lembrem-se, é nossa reputação que está em jogo. E acreditem, Kristen e Taylor já ficaram traumatizados da última vez que vieram ao Brasil, tomara que essa impressão mude.

Como eu já disse, esperança é a última que morre.

Beijos,


7 comentários:

Alê disse...

Ai!! que medo dessas fãs loucas..vão assustar os nossos lindinhos!!!

Rob, se esconda embaixo da saia da Kristen.

Taylor, esconda-se embaixo da MINHA saia!!

hehe!!

ctsc disse...

medooooo desse povo q não sabe se controlar....

Ju disse...

pelamor, oremos pra oq vai acontecer com eles aqui. ei, o que tem a veeeeeeer o taylor??? no mínimo vão usar ele pra enfiar no meio de todas as fotos dos dois. aff

Kha disse...

Já tou imaginando ele no meio da cena da volupia no mar.

Anônimo disse...

Estou folheando o livro e tentando encaixar a Lapa nisso tudo, Lapa? Por que Lapa? Pra que Lapa? Aonde entra Lapa?

Além do medo do diretor, do roteiro, das auterações, tenho que me preocupar com fãs alucinadas e sem educação. Sinceramente, qual a função do cromaqui mesmo?

To morrendo de medo do Robert aqui com essas doidas! Se Em NY foi um taxi imagina no Brasil? TEn-so!!

Ahh sou eu, Babi. to no trabalho e nunca lembro a merda da senha de cabeça! Bjoooos

Mi disse...

Taylor??? O que é que ele tem avr?? AFFF!!!
E eu não quero nem pensar no descontrole das fãs...
Oremos MESMO! Pq pelo visto a vergonha vai ser "pouca" :X

Cláudia disse...

Oi meninas! Eu me lembro que tem sim alguma coisa sobre uma visão do Jacob com a Renesmee no Rio, acho que a Alice, ou a Bella imagina, não sei...por isso a Alice manda a Bella tirar os documentos deles com aqueles caras para os dois poderem fugir pra cá após o possível massacre provocado pelo ataque dos Volturi!
beijos