sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Finalmente o dia chegou. Acabamos de sair do cinema (cada uma em sua respectiva cidade) e acreditem, ainda estamos dormentes de tanta emoção.

E nada melhor do que aproveitar toda essa emoção pra escrever o que achamos e deixamos de achar do filme mais esperado do ano.

Se ainda não viu o filme e não quer saber de spoilers (apesar de que pra quem leu o livro não tem spoiler), não clique no leia a mais abaixo. Mas volte pra comentar assim que assistir.



Emoção do começo ao fim. Essa é uma boa definição da primeira parte do último filme de Harry Potter.

Já na primeira cena, vemos Hermione apagando a memória dos seus pais e é impossível não ficar com lágrimas nos olhos.

De cenas que mais nos impressionaram destacamos primeiramente a dos 7 Harrys, ficou simplesmente perfeita. Estavam todos com a mesma cara, mas ao mesmo tempo totalmente diferentes uns dos outros, Daniel deu show.

Aliás, o show foi de todos, a interpretação de Emma Watson na cena da tortura na mansão Malfoy foi memorável, com certeza deixou todos os fãs bem orgulhosos, ela arrasou!

Rupert Grint e seu Rony Weasley são sempre geniais, em meio a tanta tensão no filme todo, só ele pra conseguir fazer todo mundo gargalhar.

De cena inventada destacamos a dancinha de Harry e Hermione, que ficou muito legal na história. Aquela parte dos amigos beijando pelados foi um pouco demais, mas no fim deu pra passar no contexto da cena toda.

Vocês também ficaram "owooooo" com Hermione e Rony? Muito amor a implicância de um com o outro, ficamos ansiando por um beijo, mas infelizmente só ano que vem.

E o que não poderia ser esquecido, as mortes. Primeiro, Edwiges, que teve sua morte  "enfeitada" no filme. Enquanto no livro ela morre de forma besta, no filme, ela sai como herói.

Olho-tonto Moody teve sua morte apenas citada. A orelha de Jorge era mais importante, o que a gente adorou, porque os gêmeos são muito mais engraçados.

E por último, nosso elfo doméstico favorito. Pobre Dobby. Choramos rios quando lemos o livro, choramos mais alguns rios essa noite. Cena perfeita, exatamente como no livro. 

Por isso esse post é dedicado a ele. Dobby, o elfo doméstico livre. Que lugar bonito para se estar com os amigos =/.

Olá a todos, hoje sou a atrasada no nosso resumo, mas não tiro uma palavra de minhas amigas e ainda acrescento que só quem é fã da saga Potter é capaz de sentir cada arrepio que sentimos quando Nagini dá seu bote ou em rever Alvo em seu túmulo. Simplesmente memorável.

E ainda repito:  Por isso esse post é dedicado a ele. Dobby, o elfo doméstico livre. Que lugar bonito para se estar com os amigos =/.

Fenomenal!

e
e

7 comentários:

Kha disse...

Estamos ainda naquela sensação de vazio pós filme. Vamos assistir mais algumas vezes e comentamos mais.

Unknown disse...

Rony e Hermione estavam muito bonitinhos, super apaixonadinhos. Harry dá raiva as vezes, mas morri de dó quando ele ta no cemitério. Sem comentários sobre o Dobby, tadinho, muito fofo. Bellatrix nojenta, vc ainda vai pagar por todo esse mal que está nos causando. (Loca.) Hahahahahaha

Ju disse...

ahahahahhaha a vingança será maligna, bellatrix!

Anna disse...

MUITO bom esse filme! A atuação deles ta cada filme melhor, Daniel realmente arrasou na cena dos 7 Potters, e a Emma, núu, a cena da tortura dela ficou simplesmente sensacional!Parecia que ela tava sendo realmente torturada! Rupert é um fofo!

Todos os momentos Rony/Hermione realmente foram dignos de suspiro!

Achei que teve comédia, ação e drama na medida certa. Não achei que deixaram de passar nada essencial, só não falaram nada sobre não poder falar o nome de Voldemort, e que foi dessa forma que os comensais os encontraram....tiraram bastante o foco de toda a historia de Dumbledore, mas como eu acho essa parte meio chata no livro eu não me importei muito.

No mais, vou continuar vendo até eu cansar! hauahua

Anônimo disse...

Esqueci de comentar que fiquei super emocionada na hora que o Harry saiu correndo e abraçou o Rony e a Hermione depois que todo mundo chegou n'A toca....achei a coisa mais linda, MESMO!

Anna disse...

Só pra constar, a "Anônima" ai encima sou eu! rs

Anônimo disse...

Gosto do Rony, mas queria q a hermione ficasse com o herry!!!