quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#ficaadica

Olá Pessoas,

Quem não escuta conselho escuta: coitado! 

Fran com toda sua sabedoria, abre seu oráculo e nos presenteia com mais essa pérola...

E podemos não concordar com uma pessoa que aturou um ser como Flaviado por 3 meses dentro de uma casa sem ter nenhuma válvula de escape? 


Partindo desse principio do falar manso e usando um pouco da diplomacia que nos resta, Kha e eu resumimos "as falas mansas" pelos seriado que assistimos. Já que não podemos colocar imagens de pessoas "reais" que mereciam estar neste post. Confiram nossa seleção; 


Com uma alma inocente como a de Will quem iria imaginar que sua esposa tão linda e jovial fosse lhe enfiar uma faca nas costas inventando uma gravidez para assegurar o casamento? Resultado: perdeu o casamento e a credibilidade. Preço de quem fala manso! 



Amigo é uma coisa difícil de conquistar. Rabicho em sua total falta de integridade e excesso de covardia traiu os que o julgavam amigo e não se contentando com a traição, conseguiu o melhor dos disfarces: um rato. Adivinhem? Ele falava manso. 



Tudo bem que Rosalie sempre deixou o seu ódio declarado por Bella ou melhor inveja declarada que no fundo eu sempre achei que fosse ciúmes de Edward. Desculpas deslavadas para lá e para cá, não importa. E me importa menos ainda os pedidos de desculpas dados por ela quando Edward quase morre em Volterra. Quem se importa com o voto de Rosalie? Como Carlisle ainda mantém esse ser em seu clã? Invejosa, mal- amada (mesmo com o ursão), possessiva entre outras. Ela não quer ter a chance de Bella pela humanidade e sim pelo Edward. #prontofalei. Detalhe? Sim, ela fala manso!
P.S Não nos peça para falar de Nikki Reed, pois essa é pior do que a personagem. ¬¬



O que dizer dessa Dolores cor de rosa? Gente, esse é o melhor exemplo da versão feminina de Hitller. Chegou toda mansa, bonitinha com seus zilhões de gatos e .... Fez o INFERNO na vida de todos em Hogwarts! Dolores e sua fala mansa tiveram o fim mais do que merecido.



Está bem, Bonnie não é lá das piores, mas putaquepariu a boca torta e a sombracelha arqueada nos irrita profundamente! E quando cisma de receber a bruxa master do universo com seus conselhos milenares? Pelo amor de Deus, Khaterine! Morda a Bonnie pra valer, morde com vontade! Por que essa fala mansa ae, já deu o que tinha que dar. 



Ahh como esses olhinhos enganam, não? E o sotaque manso espanhol enganam muito mais! Só tem salvação por ser desenho animado com bonus em 3d para receber meu perdão! hahahaha Depois do Garfield, o Gato de Botas é o meu preferido! E só. Juliana não se empolgue, não gosto de gatos!



Sim, Little J. ¬¬ Melhor exemplo de ascensão fail que existe. Querer competir com Blair além de ser burrice é suicídio social. Tentou, se fu... e adivinhem por onde anda essa fala mansa? Bem longe do Upper East Side, com promessa de retorno. Poor Little J.



Fran, querida! Muito obrigada pela dica e estamos de olho nessa gente. rs

Nunca confie em ninguém que fale manso... é sério!


 &
S/A

4 comentários:

Andreza disse...

Nossa adoro a fofurinha, essa sim é uma das minhas prediletas.
Dica preciosa...
bjosssssss

Anônimo disse...

100% Max Porto!!! Amo!

Alê disse...

Sábia Fran!

Tenho nojo de quem fala manso...penso logo que tá gozando com a minha cara.

Dica preciosa...[2]

Ana Paula disse...

Fran, realmente disse tudo!!! A galera mansa demais é um perigo!!! Gosto de pessoas assim como a Fran: autênticas, tão transparentes que a gente sabe o que ela tá pensando só pelo olhar!!! Saudades, fofura!!! Muitas saudades!!!