quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Educando ♪♪♪




"Inúmeras pesquisas, desenvolvidas em diferentes países e em diferentes épocas, particularmente nas décadas finais do século XX, confirmam que a influência da música no desenvolvimento da criança é incontestável. Algumas delas demonstraram que o bebê, ainda no útero materno, desenvolve reações a estímulos sonoros." Fonte.

A que estímulos sonoros vocês pretendem incentivar / incentivam seus filhos a reagir?

Opção 1: Rock


Opção 2: Death Metal 


Opção 3: Gospel


Opção 4: Pop


Opção 5: Swingueira


Opção 6: Reggae


Opção 7: Techno


Vou criar a minha filha (quando tiver, daqui a no mínimo uns 10 anos), ouvindo muito musical e Barbra Streisand da vida. Sim, quero ser mãe de uma Rachel Berry! hahaha Se nascer menino e eu me valer dessa técnica, é provável que o mundo tenha mais um Kurt. 

E vocês? Estão inclinados para que tipo de psicologia musical?

Beijos,

4 comentários:

Alê disse...

Rindo alto com os bbs lindos...

Os meus filhos eu tentei criar ouvindo MPB em geral, alguns rocks dos anos 80, etc..no ínicio funcinou, mas agora eles gostam de Restart, Justin Bieber, Jonas Brother.. isso é 2012 pra mim :/

Ju disse...

hahahahahaha é fogo, alê, no fim as modinhas acabam corrompendo essas crianças

o pior não é nem que elas gostem, é que no fim com ctz vc sabe todas as músicas e fica com várias delas na cabeça, não é? 2012

Kha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA adorei o primeiro com a chupeta de caverinha e o menino emocionado com o Michael Jackson ahahahahha

brunocoutomarques disse...

kkkkkkkkkkkk Muito egraçado essa experiência da Alê. 2012 kkkkkkkkkk. O Meu vai ser o do Rock e o do Death MEtal.