quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carro Transparente

Oi Gente! Esse é para os Voluptuosos, não que as meninas não curtam carros, mas...

A Mulher Maravilha tinha a nave invisível e agora criaram o carro transparente que somente os inteligentes podem ver (sacanagem hahaha); 

"A empresa multinacional Shell com o objetivo de demonstrar todo o deslocamento do óleo Helix Ultra dentro de um veículo desmontou um Nissan 370Z e copiou as mais de 2000 peças para o desenvolvimento da versão transparente, As peças copiadas foram refeitas em perspex, material semelhante ao acrílico.


Veja o comercial em que a Shell apresenta sua máquina transparente e demostra o óleo Helix Ultra trabalhando no motor:"






"Para que a demonstração da ação do lubrificante ficasse ainda mais clara e fácil de identificar, o motor do carro foi ampliado e se tornou quase duas vezes maior que o original.

O carro transparente passou por diversas exposições pelo mundo e foi um dos destaques do salão do automóvel em São Paulo em 2010."






Foram necessárias  14 semanas para a construção dessa obra de arte, apenas para a divulgação de um novo tipo de óleo. Gostaria de parabenizar a equipe de publicidade da Shell que deu um show de criatividade e com certeza surpreendeu a todos na Feira, pois o carro é sensacional e a campanha realmente convence. Me dêem licença estou indo agora comprar o tal óleo, hahaha

Beijos transparentes!

0 comentários: