terça-feira, 26 de outubro de 2010

Teaser Tuesday

Lembram do nosso Teaser Tuesday?

Pra quem perdeu as outras duas edições, clique aqui e aqui para se inspirar. A ideia nós tiramos do blog da Guta, Murphy is a Bitch. Vale relembrar como funciona:

1) Abro o livro que estou lendo atualmente em uma página qualquer
2) Escolho duas ou três frases desse livro para compartilhar com quem lê o blog
3) Tenho que ter certeza que essas frases não tragam nenhum spoiler!
4) Incluo no post o nome e autor do livro

Essa semana estou lendo a continuação do primeiro livro que eu postei da saga Os Imortais de Alyson Noël.

A continuação se chama "Lua Azul", e como é de nosso costume, vou postar também uma breve sinopse:


"Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimentos da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso ao segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia."

Agora vamos ao teaser:

"Mas quando olho novamente para Damen, começo a entrar em pânico. Ele não só está de mãos vazias, como há suor escorrendo por seu rosto pela segunda vez em dois dias.

O que não seria tão estranho se não fosse pelo fato de que Damen não transpira.

Assim como nunca fica doente e nunca tem dias ruins, ele também nunca transpira. Não importa a temperatura, não importa o que ele esteja fazendo, sempre está controlado, calmo, e é perfeitamente capaz de lidar com o que quer que seja.

Até ontem, quando não conseguiu acessar o portal."

Não deixem de conferir o blog Murphy's Library. Tudo sobre todas as sagas do momento.

Boa leitura,

7 comentários:

Ju disse...

lua azul está entre os mais vendidos no brasil faz um tempão, acho difícil alguém ainda não ter ouvido falar da série "os imortais", com ctz que vou ler (um dia).

Kha disse...

Certeza que vc vai gostar Ju. Só superar o trauma "Damen".

Kacau disse...

oi? falou de mim, Ju? Normaaaaaal

Mas já tô sabendo que preciso ler essa serie e não fosse as 100 (não lembro se são 100 mesmo) penteadas (é penteada mesmo?) eu iria ler o primeiro na viagem... :P

Kha disse...

100 escovadas Kau! HAHAHAHA

Ju disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA
PENTEADAS!

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falaaaaando :P pelo menos acertei a quantidade kkkkkkkkkkkkkkkkk e uma escova tb é acessório para o cabelo kkkkkkkk bom é se o penteada nada tiver a ver com cabelo... vai ser muito bom mesmo... quibom...

Guta Bauer disse...

Estou esperando o meu chegar, HAHAHA

E 100 penteadas arrasou. Acho que li 100 escovadas quando tinha 15 anos, adoreeeei. *_*