terça-feira, 5 de outubro de 2010

Teaser Tuesday

Seguindo uma proposta muito legal do Murphy is a BitchMurphy's Library, Kha iniciou semana passada um post de divulgação daquilo que estamos lendo, como é uma coisa mara, resolvi dar continuidade, dessa vez com a minha leitura, claro. Lembram como funciona?

1) Abro o livro que estou lendo atualmente em uma página qualquer
2) Escolho duas ou três frases desse livro para compartilhar com quem lê o blog
3) Tenho que ter certeza que essas frases não tragam nenhum spoiler!
4) Incluo no post o nome e autor do livro

Essa semana estou lendo um dos livros que ganhei de presente das minhas queridas amigas. Se chama "Sussurro", da autora Becca Fitzpatrick:


Também seguindo o modelo que Kha usou, segue sinopse para que vocês se localizem mais:

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Meu teaser:

"Meu coração deu um pulo inesperado, aturdido com aquele sorriso estranhamente sedutor. Para meu horror,  fiquei tão sem graça que deixei cair o lápis, que quicou no tampo da mesa algumas vezes antes de rolar na quina. Patch se curvou para pegá-lo. Segurou-o com a palma da mão, e precisei me concentrar para não tocar sua pele ao pegá-lo de volta." (pág. 47)

Estou a pouco menos da metade de acabar o livro, quem se interessar por nossas opiniões ao final das leituras dos livros indicados nos posts "Teaser Tuesday" pode nos perguntar nos comentários ou acompanhar nosso twitter.

Boa leitura,

6 comentários:

Guta Bauer disse...

Oiiii!

Hoje vai ao ar minha review de Hush Hush. Minha opinião foi meio "três estrelas", mas fiquei querendo ler o segundo bastante. Fiquei curiosa HAHAHAHA

Muah ;*

Kha disse...

Esse é exatamente meu problema. O livro não é uma maravilha, mas eu sempre fico curiosa pra saber o que vem a seguir.

Ju disse...

bem ao estilinho zoey redbird, a marcada hahaha
por mais que seja bobinho a gente nunca consegue deixar de ler a continuação, mesmo que já saiba que vai xingar.

Kacau disse...

depois quero leeeeeeeeeeeeeer!!! =D

Maeva disse...

Eu acho que a gente quer ler o segundo porque quer saber mais do Patch HAHAHA

Kha disse...

Acho que é bem isso Má ahahaha