terça-feira, 19 de outubro de 2010

Renovação das séries

Quando você se apega a uma série, uma das grandes tensões é esperar a confirmação das próximas temporadas. Tem sofrimento no âmbito do entretenimento maior do que ver seu querido seriado encerrado? Tem não. A tabela abaixo foi publicada pelo @cineseries e me deixou bem aliviada.

Funciona assim: O que estiver em vermelho indica que o programa já foi cancelado, amarelo significa que está em perigo de cancelamento, verde claro quer dizer que está seguro, verde escuro que a série ganhará uma nova temporada completa, em azul claro que já ganhou nova temporada e laranja significa temporada final, que por enquanto só tem Smallville nessa situação (finalmente acabou). As séries sem cor não possuem dados suficientes para serem classificadas.


Com certeza dormirei mais tranquila com esses verdinhos em Gossip, Grey's e Vampire e mais ainda com o azulão de Glee. Big Bang e Supernatural também estão confirmadas, meninas (:

Tinha ouvido boatos de que Cougar Town, da Courteney Cox estava em perigo de cancelamento, mas como vocês podem ver, também está confirmada, acho que com essa garantia vou passar a acompanhar. Parenthood é outra que penso em ver em consideração ao elenco (Lauren Graham, no caso), mas já tá em perigo de cancelamento, então...

Canceladas ou não, hoje vocês podem garantir que nunca terão saudades das melhores séries da atualidade, sabem como? Submarino, minha gente! Vou nem falar muito, só cliquem no banner aqui do lado esquerdo e vejam com os próprio olhos. Só pra adiantar: Grey's Anatomy por 20 reais. Preciso dizer mais alguma coisa? Corram! 

Qual o veredicto das séries que vocês acompanham? Espero que estejam todas confirmadas.

Boa terça,

3 comentários:

Jaqueline disse...

poxa que chato, 90210 esta no amarelo.. eu gosta tanto da série ;(

Kha disse...

Oba! GLEEEEE!!

Todas as minhas preferidas estão quase certas uhul!

Que dó de Parenthood quase cancelada.

Kacau disse...

Hen hein... CSI NY tá in danger :(