sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Glee 02x01 - Audition

Glee está de volta, finalmente! E que retorno! Todos mais bonitos, magros, elegantes e peitudos, no caso da Santana. Quarenta e poucos minutinhos não deram pra nada depois de um jejum tão grande!

Sem muita enrolação, conhecemos logo a nova treinadora do time de futebol, Beiste chegou chegando e reduzindo em 10% o orçamento das cheerios e do glee club. Para Sue, um canhão de confete a menos, para o Glee a verba que mal dá para o transporte se tornando nada.

Óbvio que eles não ficaram nada felizes com isso e quando se trata de Sue Sylvester nada sai barato. A Beiste precisa ser intimidada e dessa vez Will está unido nessa campanha.

As inscrições para os clubes da escola estão bombando, menos para o Glee club, apesar de as próximas nacionais serem em Nova York. Para bater o Vocal Adrenaline é preciso mais forças no New Directions e se os novos membros não vão até o Glee club, o Glee club vai aos novos membros com a performance de “Empire State of Mind”:


Pois é, pouca gente deu bola para eles, mas repararam em uns olhinhos puxados se animando e num pezinho batendo no ritmo da música? São duas das novas caras que veremos na série daqui por diante, a aluna intercambista Sunshine e Sam, também conhecido por bocão.

Finn e Rachel não perdem tempo e partem para a conquista de novas vozes para o Glee, ela usando sempre de sua modéstia e simpatia e ele de sua influência como quarterback. Para Rachel o convite acaba saindo amargo, ela não contava com a possibilidade de ouvir essa voz:


Canta muito a menina, não? Rachel também sabe disso e já ligou o alerta, uma pessoa para roubar seu holofote é a última coisa que precisa.

Com a ajuda de Artie, que depois de ser largado por Tina resolveu tentar ingressar no time de futebol, ouvimos a primeira música interpretada pelo Sam:


Claro que os meninos também ficaram animados com essa voz, agora é só esperar que Sunshine e Sam apareçam na audição e vida longa ao novo Glee!

Acharam mesmo que seria assim tão fácil? Não mesmo. Pensando no bem de todos, que sofreriam com mais uma concorrente por solos (aham!), o convite para a audição entregue por Rachel envia Sunshine direto para uma boca de fumo asiática, já Ted preferiu não arriscar seu lugar no time de futebol depois que Finn foi gentilmente convidado a sair da equipe ao usar os vestiários para divulgar o Glee e de obrigar a treinadora a dizer ao Artie que um cadeirante não teria condições de jogar naquele time. Já bastavam Sue e Will fazendo de sua vida um inferno.

O New Directions é uma verdadeira família e seus membros adoram fazer parte disso, mas isso não torna ninguém popular, o que significa que uma vez fora do time, Finn não é mais nada. Que tal então se ele usar de toda sua ginga entrar para as cherrios?


Será que ele tem chances com tanta malemolência? Quem também está de olho no uniforme vermelhinho é a Quinn, que se vale dos novos melões da Santana para mandá-la direto para a base da pirâmide enquanto retorna ao topo.

Os tempos de malvado do sempre bom moço Will chegam ao fim, causar a redução da verba para o Glee fez com que ele realmente não tivesse muita simpatia pela nova treinadora de futebol do colégio, mas ver Brittany, instruída por Sue, acusar a Beiste de assédio sexual foi pesado demais para ele ser conivente.

A comunidade asiática é fechada demais para uma fofoca demorar muito a correr, então não foi difícil para Mike e Tina descobrirem o motivo para Sunshine não comparecer ao teste para o Glee. É, Rachel, não deu, vai lá convidar a menina pra uma audiência de verdade, vai:


Eu sou Team Rachel para sempre, mas nunca que daria uma nova chance indo lá cantar, pra mim essa Sunshine é boazinha demais pra ser verdade, aí tem...

E a nova treinadora? Fiquei com pena dela, tão excluída a coitada. Será que ela é tão bozinha assim? Ser discriminada sem revidar não combina muito com a cara dela, mas Will já está dando confiança para ela e assinando mais uma vez sua sentença com Sue.

Se você não está com Sue Sylvester, está contra ela, e mais uma vez isso não sai barato para Will. Um telefonema e Sunshine não só está desinteressada pelo New Directions como já faz parte do Vocal Adrenaline com casa, comida, roupa lavada e Green card garantidos.

Rachel bem que queria convencer até a si mesma que espantou a nova aluna do Glee pensando no bem de todos, mas chegou a hora de admitir que tomou uma atitude egoísta e pedir desculpas ao grupo. De que forma se preparar para isso? Cantando “What I did for Love”


Semana que vem tem episódio Britney e mal podemos esperar por isso, vão treinando!

4 comentários:

Bella disse...

meninas.. como vcs fazem pra assistir glee junto com os EUA?
todas as tvs de assinatura só dão beem depois.. por favor estou louca pra ver tbm!

Kacau disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!! Tem um site que passa ao vivo, né Kha?

Eu baixo :P Na comunidade de downloads do Glee:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47995102

O episodio em AVI sem legenda sai pouco tempo depois, em RMVB legendado, sai no dia seguinte :)

Ju disse...

pra assistir junto com lá tem catar os lives nos sites, twitter, essas coisas.

atualmente o que a gente mais acompanha é o glee brasil, foi lá que vimos ao vivo o primeiro episódio:

http://gleebrasil.com/

Ju disse...

Bella, se vc quiser baixar o episódio é só catar os downloads tb, entra nas comunidades de download do orkut que é bem fácil de baixar e o pessoal atualiza rapido:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47995102