quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carimbando tudo!

Ao pensar que uma câmera fotográfica não tem mais para onde evoluir, deparamos com centenas de funcionalidades lançadas no mercado a todo o momento prontas para derrubar esse acesso de ceticismo frente aos avanços surpreendentes da tecnologia digital.


Assim, depois das evoluções em qualidade de imagem, recursos de impressão e toda a variedade de aplicativos desenvolvidos para facilitar e melhorar a captura de imagens, o mercado divulga a mais nova modalidade: uma câmera digital que permite transformar uma imagem fotografada em um carimbo. A novidade é a Stampy Digital Camera, criada pela designer Jinhee Kim.


O carimbo revela uma nova possibilidade de representação da imagem, que pode ser aplicada em cartões ou convites, por exemplo. O sistema é bastante prático: para conseguir a foto, a máquina funciona como outra qualquer. O segundo passo revela a simplicidade do sistema, pois o carimbo é a própria máquina. Ou seja, após selecionar a imagem desejada, basta remover a tela de LCD (a peça se destaca da máquina). O carimbo deve ser pressionado na almofada de tinta e pronto, sua foto pode ser marcada em qualquer lugar.

Fico imaginando minhas fotos/carimbos, vão ser um sucesso! rsrsrs 

2 comentários:

§Kellen§Fanchini§ disse...

Não sei porquê mas isso me lembrou Andy Warhol

Ju disse...

essa modelo na foto parece a drew barrymore!