quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Paixão nacional Feminina!

Enquanto a homarada se derrete pelas bundas afora, sigo com minha paixão preferida: Sapatos. Caso sejam bizarros a paixão só aumenta!!!

Não cheguei ao ponto de usá-los, mas Lady Gaga deve estar adorando essas novidades. Rsrs

Esse sapatinho espelhado foi criado por Andreia Chaves. Acho que a inspiração de Andreia foram aqueles meninos que colocam espelhos nos tenis para observar embaixo das saias das meninas. Pensando em facilitar, saiu isso ae! Achei bem legal!

Super usaria!!!! Por favor, caso achem uma pantufa a venda, me avisem???

Será que a estilista e criadora desta "obra", Lisa Carney usa sua arte? No salto até no fundo do mar! hahaha

Esse par se enquadra perfeitamente para a noiva moderna, que ousa com algum vestido bem cortado e curto! Lindíssimo!

E direto de Londres, surge meu sonho de consumo!!! Sempre que vejo aquelas crianças com o tenis brilhando quando andam morro de inveja! Agora vejo que tenho chances, muito estiloso!

Vamos fazer uma aposta? 10 minutos em cima desse belo par sem xingar? Topas?

Vintage é sempre lindo, mesmo seguindo o estilo bananada! hahaha

Favor usar em dias secos para não danificar o produto!

Parece confortável, parece. Adorei essa argola dourada!

E Andreia Chaves inventando outra vez, agora com madeira. Atenção ao salto, gente!

Para as maníacas por doces de plantão, eis um par com a melhor definição de unir o útil ao agradável, não acham?


2 comentários:

Unknown disse...

Todos são muito ESTILOSOS para mim! hahahaha
Arriscaria usar aquele das luzinhas e aquele cheio de papelzinho colorido! :)

Ju disse...

esse vermelho é só decoração, né?
não é possível!