domingo, 22 de agosto de 2010

Clube do livro Melancia - Capítulo 22


Lembrete antes de começarem a ler: RESPIREM!

Estacionando o carro na frente da casa de Adam, Claire sentia um misto de excitação e vergonha. Para ajudar levou um pouco de coragem líquida em forma de vinho chileno. Quando chegou, a porta foi aberta quase imediatamente, Adam parecia ansioso. Quanto tempo Claire conseguiria resistir se ele não tomasse a iniciativa logo? Nossa, e se ele não tomasse nenhuma iniciativa? E se Adam se assustar com um corpo pós-parto? Pensamentos que passaram pela cabeça de Claire naquele momento. A oportunidade para tomar a primeira taça de vinho não poderia ser mais perfeita, engoliu tudo num só gole. Adam percebeu seu nervosismo e procurou acalmá-la apresentando o cardápio da noite: espaguete à bolonhesa. Agora Claire tentava ingerir a segunda taça de vinho em pequenos goles.

O jantar foi servido, mas Claire nunca poderá nos dizer se estava gostoso, já que o nervosismo a impediu de conseguir engolir qualquer coisa. Quando se trata de Claire a comida é um barômetro, se não come é sinal de que está louca pelo homem. Adam também não comeu e depois de um período com nenhum tema fixo para conversa resolveu recolher os pratos intocados da mesa. Claire estava constrangida por não ter comido e tentou se justificar para Adam.

Então finalmente aconteceu. Quando ele segurou sua nuca pedindo para que não ficasse nervosa, Claire já estava fechando os olhos e sentindo o cheiro de sua pele, o beijo foi simplesmente lindo. Adam parou de beijá-la procurando saber se aquilo era certo, afinal não queria ultrapassar nenhuma fronteira. Quando o segundo beijo acabou e Claire o puxou de volta, ele obteve mais que uma resposta. Nos braços de Adam Claire se sentiu protegida, mas que ao mesmo tempo também cuidava dele, que ambos precisavam um do outro.

Estar com Adam parecia uma coisa tão certa e ele era tão lindo fazendo elogios e enfatizando o quanto Claire era linda e especial (meu deeeeeus, me manda um Adaaaam!). Enquanto os beijos se seguiam, Claire lembrava que era casada, será que dormir com Adam implicaria compromisso? Será que ele estava com ela por acreditar que assim estaria livre de qualquer responsabilidade? Que se danem esses pensamentos agora!

Claire não era uma pessoa vulgar, pelo menos não sempre, mas usou de um tom sussurrante e sensual quando pegou a mão de Adam e disse que queria uma coisa naquele momento, mas “só deitada”. Ela se sentia tão liberada e libertina enquanto levava Adam pela mão em direção ao andar de cima. A cada passo Claire se convencia mais de que aquilo era uma coisa certa a se fazer, ainda mais quando Adam a puxou e beijou intensamente novamente.

Pela arrumação do quarto, Claire soube imediatamente que Adam tinha planejado levá-la para a cama aquela noite, homens só arrumam o quarto para a primeira noite, depois vira uma zona de cuecas sujas e meias fedendo. Enfim, vamos ao que interessa.

Deitados na cama, Adam começou a desabotoar o vestido de Claire enquanto ela colocava as mãos sob seu suéter sentindo sua pele nua e seu peito. Era engraçado ir para a cama com um homem pela primeira vez novamente, não era horrível nem desagradável, apenas engraçado que não fosse James.

Adam não parava de repetir o quanto achava Claire linda e isso era o que mais a excitava, naquela altura já estava totalmente relaxada. Ela se perguntou o que havia feito para merecer aquilo, ainda mais admirando o abdômen contraído de Adam e encontrando logo abaixo algo que fez com que rapidamente desviasse o olhar, mas de forma positiva, aquela era uma grata visão. Como descrever sem que soe vulgar? Bom, não era nem enorme nem minúsculo, era do tamanho certo (então ninguém vai ficar com uma peeeeeeeena).

A “pulsante virilidade” de Adam estava mostrando bem o que queria naquele momento, mesmo assim ele ainda ofereceu a Claire ficarem apenas deitados caso ela não se sinta segura (AHAM, ADAM!). Mas era isso que ela queria? NÃO! Então Adam a beijou novamente e a coisa realmente ficou séria, principalmente quando beijou TODAS as partes de seu corpo enquanto dava trêmulas e deliciosas mordidinhas. Sentir Adam dentro dela foi uma sensação maravilhosa para Claire, ela pensou que morreria se ele parasse depois de ela passar as duas pernas em volta de suas costas.

Quando tudo acabou, ambos respiraram forte e escorregadios de suor se olharam com admiração. Ah, o gozo foi duplo. Bem que haviam dito a Claire que depois de ter um filho o sexo se torna mais excitante e prazeroso, esse é o efeito bom de dar a luz que não tem a boa divulgação que merece. Quando pela TERCEIRA VEZ tudo acabou novamente, passaram a conversar e relembrar algumas situações, como a da academia, enquanto Adam confessava o quanto estava atraído por Claire já naquela época.

Cerca de uma e meia da madrugada Claire decidiu que era melhor ir pra casa (quem é que ainda presta atenção no relógio mesmo?). Adam não queria deixá-la ir, avisou que a transformaria em sua escrava sexual (UI!). A vontade de Claire era realmente ficar e voltar para aquela cama com Adam, mas não podia abandonar Kate. Outro beijo de despedida, uma promessa de que Adam telefonaria no outro dia e lá se foi Claire.

Dirigindo de volta para casa por aquelas ruas desertas e escuras ela se sentia extremamente feliz e dessa vez não se sentia culpada por ter deixado Kate por tanto tempo. Pelo menos não muito culpada.

Alguém ainda tem fogo, quer dizer, fôlego? Comentem!


2 comentários:

Kha disse...

UI que capítulo mais volúpia!

Babi Cardozo disse...

To aqui imaginando a cara de Juliana ao fazer este resumo! hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaha

Ficou mara, bebÊ!!!!! Arrazoou!