sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 20


Apesar do desânimo estar segurando em seu calcanhar, Claire foi firme, cuidando de si e de sua filha com todo o carinho necessário para evitar o retorno do anti-cristo. Um banho foi tomado e ainda neste ritmo de "não vou repetir a dose" ela se arrastou da cama na 5ª feira.

No ápice da falta do que fazer, já que Adam não ligava, não dava sinal de vida algum Claire ligou para James sem abalar-se dando os créditos a Adam por esse fato. Deixando claro que não só James poderia fazer se sentir mal em sumir, pois Adam estava no mesmo caminho (como Claire tem uma imaginação filha da puta!).

Enquanto aguardava a secretária passar a ligação para James, ocorreram mais uma daquelas conversas com o cérebro (que eu garanto que todas nós temos), aonde Claire se dá conta que está livre e só agora entende o conceito real de liberdade. Que para ela até então seria nadar menstruada (De onde ela tira essas coisas eu não sei, mas... hahahaha). Lamentando ter perdido sua inocência dos 12 anos, idade em que acreditava que não poderia ficar grávida se transasse de pé ou que engravidaria com certeza se chupasse a "coisa" do homem, idade inclusive em que jurava de pé junto nunca, jamais chupar coisa alguma de homem algum (ledo engano).

Alguém aqui ainda está interessada na conversa com James? Não fiquem, pois a mesma não ocorreu. O infeliz estava em reunião o que deixou Claire feliz e aliviada. Fez sua parte, o procurou, que culpa ela tem se ele não a atendeu? Nenhuma!

Depois de tanta alegria, o que mais poderia deixar essa mulher mais feliz? Compras, é claro. Dito e feito. Kate ganhou jardineiras, macaquinhos, casaquinhos e meias soquetes que eram a coisa mais linda do mundo.

Com duas horas extras em crédito no seu banco de horas materno, Claire se deu ao luxo de sentar na mesma cafeteria que estivera com Adam no ultimo sábado e adivinhem? Adam entrou exatamente uma hora e meia depois, incrível não? Claire diz que deve este fato a providência divina (Aham, Claire, Senta lá!).

Resistindo ao impulso de jogar Kate em cima da mesa e correr para se atirar nos braços fortes de Adam, Claire apenas respirou fundo. Aguardando a pior das reações de Adam quando a visse, ele apenas sorriu. Um sorriso um tanto quanto desconfiado, mas era Adam sorrindo e isso é ótimo!

Sendo como sempre uma excelente anfitriã, Claire ofereceu uma cadeira para Adam desfrutar seu café, ainda desconfiado ele aceitou indo buscar sua xícara. Devido a demora Claire supôs que Adam, talvez estivesse se espremendo para sair pela minúscula janela do banheiro, começou a se preparar para partir quando subitamente o filho da puta (palavras de Claire que eu adoro repetir) aparece com uma bandeja de café e pãezinhos.

Adam notando que a neurótica Claire se preparava para partir. Bateu a bandeja na mesa. A colocou novamente sentada na cadeira e a interpelou sobre seu comportamento maldoso para com ele (Tadinho!!!!).

Deixando Claire sem ter aonde enfiar a cara. Numa conversa franca, Adam e Claire deixam todas as pendências pagas e batem o martelo em concordância de que são amigos (a parte sexual de Claire discordou muito desta parte) e que confiam um no outro principalmente na parte em que Adam não quer nada com Helen. Uffa!!!

E como bônus, Claire ganhou um jantar feito pelas belas mãos de Adam no domingo!

Se preparem leitoras o caldo vai esquentar nos próximo capítulos, vai perder isso?


0 comentários: