segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 16


Um dia de compras para uma mãe de primeira viagem que acabou voltar a usar calcinhas normais, não seria nada fácil e se tratando de Claire não seria fácil mesmo.

Admitindo que as compras eram o pretexto perfeito para se encontrar com Adam inocentemente, lá foi Claire encarar um sábado a tarde lotado de mulheres ensandecidas, que não respeitam um pobre bebezinho indefeso! Por Deus!

Lenda que é lenda não morre nunca e Claire deixou isso bem claro ao pagar suas "pequenas" compras com o cartão de crédito ainda de James. Que inexplicavelmente estava liberado e eu sendo Claire teria gasto muito, mas muito mais. Teria comprado roupinhas para Kate, teria comprado sapatos e mais sapatos e muita lingerie mas, Claire é Claire e ainda se sente culpada (besta).

Depois do susto de ter suas compras liberadas pelo cartão de seu covarde ex marido, Claire se depara com uma sensação estranha. Um sensação muito estranha. Sensação de borboletas saracutiando em seu estômago o que a faz ter certeza de que ESTÁ INTERESSADA EM ADAM (desculpem, Claire gritou e não tive como reproduzir de outra forma), não que ninguém não soubesse, só ela teve tal certeza agora.

Com um misto de sentimentos, variando entre confusão, deslealdade ao marido distante, amores conflitantes, incertezas, fazer ou não sexo com Adam (apressadinha rsrs), entre outros... Claire avista Adam e seu estômago borboletado se agita mais ainda.

Enfrentando o inferno na terra para tomar um café, o casal segue cafeteria a dentro. Num cavalheirismo ímpar Adam encontra uma mesa vaga em meio a tormenta do lugar e mima Claire com uma bandeja de pãezinhos doces, a deixando mais encabulada ainda ao tomar Kate em seu colo fazendo Claire quase implorar que a menina aprendesse a falar o mais rápido possível para que pudesse detalhar qual seria a sensação de estar em braços tão fortes, tão másculos, tão... vozes femininas interrompem os pensamentos de Claire, vozes de jovens moças mais parecidas com pássaros exóticos: lindos e barulhentos.

Com rosto doendo de tanto fingir ser simpática e com a mente atrofiando de tanto desejar que as moças pássaros fossem embora e o ciúme estampado na cara, Claire perdeu a vez quando as três estranhas sentaram-se a mesa e mantendo um papo animado demais para o bom gosto de Claire que num surto de raiva após ver um de seus pãezinhos sendo devorados por aquelas "mocinhas", abruptamente recoloca o canguru e literalmente arranca Kate do colo de Adam, a fazendo chorar, com toda razão. Despedindo-se dramáticamente Claire deixa o local para encarar aquele mar de gente.

Se sentido o último dos seres humanos, logo é alcançada por Adam e seus melhores pedidos de desculpas (não que ele precise se desculpar, mas...) por não impedir tamanha intromissão daquelas... daquelas... ficaram parados se fitavam por um tempo. Tamanha era a vontade de Claire se beijada que levou Adam a lhe dar um beijo singelo na testa.

Carregando um formigamento na testa pelo beijo e uma ardência sexual na mente, Claire se afasta com o coração em chamas jurando que aquele beijo na testa foi tão erótico quanto o bom e velho sexo. Poor Claire, sua hora vai chegar!



0 comentários: