terça-feira, 13 de julho de 2010

Para que lanterna?


Olá Pessoas,

E mais uma vez minha utopia de que ninguém pode me surpreender cai por terra depois de mais essa.

Não estão vendo nada demais a não ser um conjunto de lingerie? E achando que sou louca, né?

Olha de novo! Que máximo! Como num passe de mágica você pode virar a "mulher vagalume"!!! Sensacional!

E pensar que essa idéia fabulosa fora posta de lado, após um acidente que danificou as primeiras peças criadas. Seus criadores num surto de "eu não quero mais brincar disso" deixaram o projeto de lado e foram brincar de outra coisa.


Nada melhor do que um dia após o outro e esse dia chegou para Jan Hawley e James Sutton quando defrontaram com a industria europeia e não puderam mais ficar longe de tão engenhosa criação.


Hoje os donos e criadores dessas lindas e brilhantes peças pensam em ampliar seus horizontes para além da Austrália, buscando no público alvo mulheres ousadas, criativas e que gostem de divertir o parceiro, seriam as brasileiras? Eu acredito que sim!


Em seu site LuminoGlow.Hawley vocês podem analisar a variedade de peças disponíveis para venda e lógico cada uma com seu brilho próprio, rsrs

Adorei brilhar no escuro! Me sinto uma super-heroina dos quadrinhos! Máximo!

Beijos à la Edward ao Sol! rsrs

2 comentários:

Ju disse...

bem a cara das brasileiras, com ctz a moda pega por aqui já já!

Fer [RJ] disse...

Da série: ...e fomos surpreendidos novamente.

hahahaha