quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novidades Grey's

É bem verdade que a sexta temporada de Grey's Anatomy foi mais pra lá que pra cá, mas depois daquele season finale de arrepiar tenho certeza de que não tem ninguém que acompanhe a série e não tenha ficado louco para que chegue logo a sétima temporada com os médicos do Seattle Grace Hospital. Depois de muitas novidades em Glee, que tal conferirmos o que temos de notícias sobre Grey's?


"Mark Sloan se juntará a Callie para participar de uma cirurgia bem grande na estreia da sétima temporada. O paciente é um jovem de 19 anos que sofre de espamos faciais devido a um tumor avançado. É tão avançado, na verdade, que sua família já fez um memorial para ele antes da cirurgia." Traduzindo: Se preparem, vai ser tenso!

"Parece que as funcionárias do Seatle Grace encontrarão um novo ombro para chorar as suas mágoas
(vou dizer já já se é só no ombro mesmo que elas vão reparar)
, o site de Michael Ausiello, afirma que James Tupper entrará na série a partir da sétima temporada. James atuará no papel de Andrew Perkins, um médico de trauma que irá auxiliar o Seatle Grace Hospital a se recuperar após o grande pesadelo sangrento da última temporada. O ator está confirmado para no mínimo 2 episódios na série".

Promo da nova temporada:


Sobre o primeiro episódio:

"A Entertainment Weekly afirmou que o episódio irá se chamar “With You I’m Born Again” (Com Você eu Nasço Novamente). O episódio irá ao ar na ABC no dia 23/09/2010 e terá apenas uma hora de duração.

Shonda Rhimes afirmou no Grey’s Anatomy Official Podcast que, apesar do aborto de Meredith, o fim da sexta temporada marca o início dela e Derek em sua jornada de se tornarem pais (fofos). Ela também promete que eles não retornarão inteiramente escuros e sombrios (dado o tiro, seria possível isso acontecer), então o episódio pode marcar oficialmente a “entrada” dos dois nas tentativas de engravidar. Depois do que houve no fim da sexta temporada, o casal precisa de um pouco de cura e amor.

“With You I’m Born Again” é uma música dos cantores Billy Preston e Syreeta."

Então teremos essa carinha:

Ao som dessa música:


Não vejo a hora!


Beijos,

1 comentários:

Alê disse...

Não vejo a hora![2]