sábado, 31 de julho de 2010

Lembrete [post fixo]

Estão lembrados de nossos compromissos para os próximos dias? Não esqueçam que dia 31/07 (próximo sábado) temos live aqui no blog para acompanhar o Emmy Awards 2010, evento que premiará as melhores séries da TV em 37 diferentes categorias. Nossa torcida é principalmente para Glee e Lost, confiram aqui todos os indicados e façam suas apostas. Esperamos vocês a partir das 20:30 para darmos palpites sobre tudo e todos desde o tapete vermelho até a consagração dos grandes vencedores da noite.



Logo em seguida, no dia 01/08 será dada a largada para nosso segundo clube do livro, vocês estão convidados a ler conosco o livro “Melancia” e descobrir porque a escritora Marian Keyes faz tanto sucesso em todo o mundo. Garantimos que nos divertiremos muito, não deixem de acompanhar!



7 comentários:

Fer [RJ] disse...

Tô dentro! \o/


p.s. deixei de ler o livro por causa de vocês hein!
Só pra acompanhar aqui. rs

Unknown disse...

Gostei, vou querer ler com vocês. E aproveitando o momento, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas estou de unhas pintadas de vermelho VOLÚPIA!!!!!!!!!! Em homenagem a vocês! rsrrsrs bjs

Anônimo disse...

Comprei Melancia e vou participar do grupo...mas como é que funcionará?

Pra quem ainda não comprou...a versão de bolso nas livrarias Cultura esté bem em conta...só 15 reais, vale a pena!!!

Bjos

MIX

Ju disse...

Muito bem, Érica, sempre no clima da Volúpia! ahahaha

a gente sempre pinta com essa cor também, eu simplesmente não resisto quando vejo aquele vermelhinho tão bem nomeado olhando pra mim! :D

que bom que estão animadas, vai ser muito divertido!

Kha disse...

Bom meninas, pra quem perguntou o Clube vai funcionar mais ou menos assim:

Um post por dia de cada capítulo. Faremos um breve resumo e daremos nossa opinião tentando não dar muito spoiler do que vem pela frente.

Aí como forme for indo, voces dizem se querem mais tempo ou se a gente pode acelerar um pouco nos posts. Vai depender da reação de voces.

Por isso é importante que comentem ok?

Beijos.

Kacau disse...

A trevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... sempre tô na rua na hr dos chats :/

Verinha disse...

adorei o livro e não perderei esse clube por nada..beijão saudosos!