sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brinde de peso


Patrocinador vai premiar jogadores com cerveja proporcional ao peso

A Espanha ainda luta para conquistar sua primeira Copa do Mundo, mas sabe que a bebida da comemoração já está garantida. Uma cervejaria que patrocina a seleção prometeu presentear os jogadores, o treinador Vicente del Bosque e a comissão técnica com cerveja, numa quantidade que corresponde ao peso de cada um.

A empresa Cruzcampo disponibilizou 5.058 garrafas, que significam 1.686 quilos de cerveja, que serão distribuídos para os jogadores em função de seu peso. A premiação está assegurada independentemente do resultado da final contra a Holanda, neste domingo, repetindo o presente dado após o título da Eurocopa de 2008.

Assim, o atacante Fernando Llorente, que pesa 88 quilos, será o maior agraciado entre os jogadores. O segundo será o goleiro reserva Pepe Reina, que atualmente pesa 85 quilos, mas na Eurocopa estava com 95 e, portanto, foi quem mais recebeu cerveja na ocasião.

Eeeeeeita, que deve ter gente lamentando não ser jogado espanhol nesse momento!

#porraronaldo, nem pra ajudar o guinness a reescrever sua história!

(maior cerveja do mundo)

Pelo menos a bebida da seleção espanhola já está garantida, resta saber se vão brindar ou afogar as mágoas. Quem vocês acham que leva a taça domingo? Pra mim tanto faz como tanto fez, digo logo!

Boa sexta,


1 comentários:

Kha disse...

Posso falar? Go Espanha!