quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sapatos coloridos

Opa!

Sempre bate aquela insegurança na hora de ousar nos looks e acabamos optando pelo tradicional mesmo, vulgo pretinho básico. O legal é que estou vendo uma explosão de sapatos coloridos e lindos pelas lojas e isso não é privilégio só do verão não. Tem muitos sapatos de inverno por aí prontos para dar uma corzinha à estação mais fria do ano o que torna a criatividade alheia bem atrativa.


Investir em um sapato colorido deixa o look bem moderno e interessante. Sabe aquele vestido básico que você comprou e nunca mais usou? Aquele pretinho ou aquele vestido branco que você usou uma vez no reveillon, podem ficar bem interessantes se optar por um sapato colorido. Vai dar um up no seu look. Pense também em colocar uma cor onde nunca imaginou e assim você vai surpreender.


Há várias formas de combinar os sapatos coloridos. Você pode usá-lo combinando com tons que aparecem na sua roupa ou com detalhes da sua produção. Assim, por exemplo, se quer colocar um sapato rosa e fugir do preto e do branco, opte por combinar o sapato com algum tom do seu look. Um vestido estampado que tenha tonalidades quentes ou tonalidades do rosa, uma saia, ou uma blusa. Para dar um equilíbrio, prefira uma bolsa neutra.


Caso a bolsa e o sapato sejam coloridos, opte por uma peça neutra, por exemplo a saia neutra e o sapato e a bolsa de cores diferentes, porém combinando com algum tom da blusa. (Lembre-se de que aquela velha história do sapato ser da cor da bolsa não existe mais).
É uma ótima maneira de modernizar o visual e valorizar aquele vestidinho preto. Se você usar um look todo nude, pode colocar o seu sapato colorido sem medo.


Já uma dica mais moderna, porém mais ousada, é fazer contraste de cores. Invente e brinque com cores diferentes. Por último, uma última dica é tomar cuidado com os acessórios, pois excesso de informação é super brega, e você não quer correr esse risco né?

A dica infalível é: ao terminar de se arrumar SEMPRE tire algum adereço. Sempre dá certo!

Beijos Fashion!

5 comentários:

Bella disse...

adoreii a dica sempre gostei de sapatos coloridos realmente dão um up nas roupas.. todas elass


mudando drasticamente de assunto, deêm uma olhada nessas seguinte pessoas.. se parecem muiitooooo:

Owen Wilson e Ellen DeGeneres
Mary-Kate Olsen e Fiona Apple
Leonardo DiCaprio e Eric Dane
Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan
Ron Wood e Helen Thomas
Fergie e Bret Michaels
Courtney Love e Taylor Momsen
Cillian Murphy and Tyson Ritter
Steven Tyler e Melissa Rivers
Rod Stewart e Barry Manilow
Chace Crawford e Ian Somerhalder

beijooS

Kha disse...

Ai, adooooooro!

Falou de sapatos, falou comigo.

Se bem que eu trocava todos os meus por um basico preto com solado vermelho.

SONHO DE CONSUMO!

Bella disse...

ai kha
eu trocava os meus e os seus por um pretinho de solado vermelho!!
soonhooo

Alê disse...

As botinhas coloridas lembram a Fran :D
gostei das sapatilhas...

Kacau disse...

Tô precisando urgentemente de umas galochas dessas para amanda :P Se alguém descobrir onde vende aqui me avisa :P e eu tô falando sério hehehehehehehe