quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saber nunca é demais!


Olá, minha Volúpias!

Enquanto o mundo gira, eu busco explicações para coisas simples da vida...

Para entender a relação das mulheres com os brinquedos eróticos, a revista Men’s Health realizou uma pesquisa exclusiva, através do site da revista Nova, da qual participaram 363 leitoras, cujos resultados estão na matéria “Faça o brinquedinho dela trabalhar para o seu”, adorei o título e confesso que foi exatamente o que me chamou a atenção.

Uma das conclusões desse levantamento vai deixar os homens mais tranqüilos ou não: esses artigos são usados para satisfazer o desejo feminino por sexo quando o homem não está por perto para atendê-la (momentos de carência decorrentes e compreensíveis), o que não significa que a mulher esteja insatisfeita com o parceiro e nem o traindo.

No que se refere aos tipos de vibradores, o mais usado pelas mulheres brasileiras é o Tradicional (com formato peniano) preferido por 58% delas, neste caso feito com aço para as mais afoitas! Hahaha



Seguido do Disfarçado (aquele que imita formato de um batom, por exemplo), escolhido por 18% das participantes. Prefiro o pincel, pois tem duas funções.

Logo depois, aparecem os Especiais para o ponto G, citado por 17% das mulheres e que mais parece um chuveiro.


E por último, o Rotativo, mencionado por 7% das entrevistadas. Que são os mais engraçados! É incrível como essa "coisa" roda rápido! É hilário! E para as indecisas, existem várias cores!


Saber nunca é demais, não é? Em qual percentagem você se enquadra? Estou oscilando entre o 18% e o 7%. :)

Beijos Ubber voluptuosos!

2 comentários:

Verinha disse...

eu fico no 7% =D

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô contigo e não abro Babi!!! 18% e 7% é o que há!