domingo, 6 de junho de 2010

MTV Movie Awards!


É Hoje, mulherada! E para adoçar a vida alheia, que tal uma sessão de fotos?

Na Melhor Performance Feminina, confesso que votei de olhos fechados e correndo, mas devido ao sofrimento apresentado em New Moon Kristen mereceu meu voto. Emma e Amanda são excelentes atrizes, Sandra levou o Oscar e pode superar a perda de um balde de pipocas e um Avatar nem é de verdade! Nem sei o que está fazendo ali!

E com essa cara de: "É, eu sei, o Robert é meu!", lá Vai Kristen receber seu prêmio!




Sendo muito, muito sincera! Espero que Taylor ganhe na melhor perfomance masculina, pois sua atuação em New Moon foi ótima. Apesar de Jacob me fazer muita raiva ao atender aquele telefonema deixando meu Edward a ponto do suicídio, o lobinho merece.
Tatun tem meu respeito por Dear John, mas não o prêmio, Daniel vem mostrando um crescimento muito bom em sua saga "Potteriana" e vai superar essa perda e Zac não me convence nem pelado dançando macarena!

Vai me dizer que você também não sentiu dó e uma imensa vontade de pegar no colo quando ele implora... *_*

Owoo, Kha cuida!

E agora vamos ao Global Superstar!

Os indicados me deixaram aflita, mas como já dividi o prêmio nada mais justo que esta categoria seja do Robert, né?

Essa vocês já conhecem, mas é minha preferida! rsrs

E sujinho assim, quem resiste?


E um dos momentos mais aguardados todos os anos é THE BEST KISS e é claro que estamos torcendo para Robert e Kristen levarem mais essa, pois eu não mereço ver Dakotta e Kristen revivendo a cena indicada ao prêmio no palco hahaha

Ano passado sofremos com essas cenas...

Não faça essa cara Kristen!

Ele não o único que se sentiu frustrado.


Como a mente insana nunca pára e este ano eu também não conto com um beijo no palco, coloco a imaginação para trabalhar e animo vocês ...


Eles poderiam se inspirar né?

A foto não te lembra nada?

Então veja o vídeo do melhor MMA Kiss de todos os tempos!!!

Ps. Notem no vídeo que Lindsay ainda era Humana! hahahaha



Vejo vocês no Live mais tarde!!! E ainda dá tempo de votar no melhor Filme, aqui!

Dá Tchau pro Taylor, gente! hahaha

Beijos premiados!


7 comentários:

Anônimo disse...

Ai Babi...sou RPFC - Robert Pattisson Futebol Clube - e além de tudo sou uma anti Jacob e tudo que se relaciona aao lobo mais vela do universo (em relação a saga)...portanto impossível pra mim não votar no Robert, mesmo que ele tenha sido quase uma samanbaia...mas eu num guento!

MASSSSS...eu ainda acho que ele realmente fez um Edward perfeito, que está tão devastado por tomar aquela decisão (idota) que quase chegar a ficar catatônico...a falta de expressão ele é digna de OSCAR...rs..Sim, sou doente mas feliz!!!

Bjos e a noite venho participar do live se der!

MIX

PS: Tb creio que não rola beijo no palco hj, mas mesmo assim vamos lá!!!

ctsc disse...

é hojeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
lembro muito bem ano passado como foi o chat do msn .... era tanto surto.... primeiro pq o oregano ñ apareceu, depois de sempre filmarem um quando o outro tava no palco, ela deixando a pipoca cair e a cara de lindo apaixonado do Rob rindo e o quase beijo .... que tinha tanta tensão que era mais q um beijo de verdade! kkkkkk
e vou poder conferir meu rob de cabelinho curto ..... do jeito que amoooooooooooo
ah.... tb acho q melhor ator esse ano ñ vai para o Rob .... sou team edward até o final (mesmo em WFE ser Team Jacob! kkk) mas ele quase nem aparece em NM! A kiki merece muuuuito o premio ... ela estava maraaa ... o foda vai ser q vai concorrer com Sandra ;;; (lembrando que o premio de melhor atriz é o PRIMEIRO!, então não podemos se atrasar!!)
agora é esperar ..... até a noite

Unknown disse...

Estou mega ansiosa!! Ai Gezuis!! Vamos ver como será a premiação hoje e estarei 'colada' no chat de hoje...

Quanto ao beijo, não sei se supera o do Ryan Gosling com a Rachel McAdams, pura volúpia, mas eles podem chegar perto, né?

Kha disse...

Eu voto em Rob e Kristen sempre. Sorry Taylor, mas Rob é Rob.

Eu também não espero um beijo propriamente dito. Mas eles vão ter que inventar alguma coisa. E quem se importa com beijo? Só os olhares, os sorrisos, os gestos ja nos dizem muita coisa.

To apostando em Kristen e Rob no beijo, Kristen em atriz, ator eu fico entre Rob e Taylor, pq NM foi prato cheio pras team Jacob, e global star, apesar de eu ter votado umas 40 mil vezes pra Kristen, acho que o Rob leva.

E que Avatar concorra a melhor animação ¬¬

Bella disse...

aii geeente! loca pra nove horas cehgar logo! rsrs
as fotos da kristen tão lindas torcendo pra ela

Andreza disse...

N perco esse live por nada!!!!!!! Também to com a galera, acho que n rola premio p Rob n. Mas se rolar melhor bj já vou amar!!! Também torço p lobinho é claro q meu preferido é Rob. Torcendo muito p Kiki ganhar ela sim merece mesmoooooooo! bju ate mas tarde

claudia disse...

caramba só de poder ver aos dois, dividindo o msm espaço em cima do palco já deu pra mim ,imagina se rolar beijo...INFARTO NA CERTA..., tá sou louca sei disso.
bjs e figas nos dedos uhuuuuuuuuuuuuuuu