quinta-feira, 10 de junho de 2010

J LO grávida novamente!

Essa semana fui conferir a pré estreia do novo filme da Jennifer Lopez, a comédia romântica “Plano B”. Como a gente tem o compromisso de divulgar aqui no blog tudo o que é bom, nada mais correto do que animar você para mais uma boa sessão de cinema.

Já imaginaram desistir de esperar o cara ideal para ser o pai dos seus filhos, partir pra inseminação artificial e no minuto seguinte encontrar sua alma gêmea? Pois é isso mesmo que acontece com Zoe, uma frequentadora do "mães solteiras com orgulho" que passa a não pertencer à classe das singles moms ao conhecer Stam, um pedaço de mal caminho que topa encarar com ela o desafio de ser pai, mesmo que não seja ele o provedor.

Pra quem curte comédia romântica essa dica é uma excelente pedida para dar boas e longas gargalhadas. Uma das coisas mais legais do filme foi mostrar a mulher grávida de forma mais real, com suas exigências pra conseguir dormir bem, suas variações de humor e crises com relação às mudanças no corpo, vamo combinar que por mais linda que seja a maternidade deve ter horas que o bicho pega de verdade! Ah, os fãs de Gilmore Girls ainda terão a oportunidade de rever nossa querida Melissa McCarthy, a Sookie, num papel divertidíssimo!



Estou com outra dica mara pra vocês, mas só vou revelar amanhã, fiquem de olho que vale a pena, eu garanto :D

Bom dia, vamo que vamo começar mais uma quinta,

3 comentários:

Kha disse...

Obaaaa!!! A Sookie. ADORO!

Bella disse...

louca pra ver esse filme!

Kacau disse...

A-D-O-R-E-I!!!!