sábado, 19 de junho de 2010

Farofada


Olá!

Que Twilight e Glee ultimamente são as atrações do momento com sucesso garantido ninguém pode negar, mas partir desse ponto para criar algo muito, muito, muito bizarro é realmente inacreditável!

Inacreditável pode ser, mas impossível jamais! No ultimo festival de cinema de Seatle "I Kissed a Vampire" teve sua estreia "triunfal", infelizmente não conseguiu agradar nem a gregos (critica) e muito menos ao troianos (público) com a proposta apresentada.
Tratando-se de um filme, ops, um musical unindo vampiros dançarinos numa épica história de amor. Blergh! Essa joça toda começou como web série exibida pelo My Space. Embarcando no sucesso dos musicais da atualidade como Glee e High School Musical e os sensuais vampiros da Saga Twilight e True Blood nasceu essa maravilhosa "idéia" que sinceramente não me agradou, pois tenho graves problemas com musicais. Assumo.




Que medo desse trailer! Notaram no elenco o viadinho coreógrafo de High School? Fato que a coreografia é dele, né? Hahahaha! E esse bando de vampiro maquiado à la moda EMO ? WTF???

Beijos animados com tamanha bizarrice! A-do-ro! rsrsrs

4 comentários:

Bella disse...

é imprecionante como as pessoas gostam de ganhar dinheiro a custa das brilhantes ideias dos outros..
bizarro!
neem me coço pra ver!

Ju disse...

eu sou louca por musical, todo mundo sabe, mas tudo tem um limite. que bom pra mim!

Bella disse...

rsrs..
tudo mesmo ju..
tbm gosto de musicais..
mais esse.. por favor néh gente.. que falta de criatividade

Babi Cardozo disse...

Bom msm Ju, pois esse é pavoroso! E pois eh Bella, realmente impressionante! Fico chocada!