terça-feira, 8 de junho de 2010

Eclipse no Fantástico


Olha a Poderosa querendo aumentar a audiência no domingo, minha Gente!!!!


A saga Crepúsculo volta aos cinemas! "Eclipse", o terceiro filme da série vampiresca, estreia no Brasil no dia 30 de junho. E o Fantástico preparou uma surpresa para os fãs de Edward, Bella e Jacob. É o Desafio do Vampiro, especial Dia dos Namorados. Mande um vídeo de no máximo 30 segundos declarando o seu amor a um dos protagonistas da saga (Vai chover vídeos Team Edward, chuviscar vídeos Team Jacob e existe o Team Bella???) .

O prazo: até meio-dia desta terça-feira (08/06). O autor, ou autora, do filminho mais doido (Não dá idéia!), criativo (Me-do), original (sinto #vergonhaalheia pairando no ar...), vai ter muitos motivos pra comemorar.

Mas atenção, muita atenção: só pode participar da brincadeira quem tiver passaporte. O autor do vídeo e seu responsável, maior de idade, devem ter passaporte. Com essa dica, já dá pra saber que vem uma surpresa incrível por aí.

Ahhhhhhh suponho que a surpresa seja uma viagem com direito a encontro com os protagonistas da saga?

Daí surge a equação: Fãs Brasileiras + Elenco Twilight = Hotel Destruído! Lembram??? Memória curta? Eu curo clikando aqui.

Voltando ao assunto:

Domingo que vem (13/06), você vai ver os vencedores no Fantástico. Capriche, porque olha só quem são os nossos jurados:
Luan Santana, o novo ídolo da música sertaneja (O que tem em comum? Alguém me explica?), a banda Restart (PUTA QUE PARIU!!!! #putafaltadesacanagem), e Cláudia Ohana, a Natasha, da novela Vamp (Gente, fala sério! Há quanto tempo se passou essa novela???).

Resolvi ler o regulamento e ....

10. Os vídeos deverão ser enviados até as 12 (doze) horas do dia 08 de junho de 2010, sendo válido para efeito de participação no Concurso, o horário de recebimento da resposta pela Globo. (Imagine o desespero da galera para criar algo útil, decente, criativo e que não me envergonhe, por favor, ênfase nisso! Não nos envergonhe!!!)

11. Todos os vídeos serão avaliados por uma comissão formada pela produção do Programa, que selecionará os 3 (três) melhores vídeos, com base nos seguintes critérios de avaliação: qualidade, criatividade e fidelidade ao tema. (Aonde que Luan Santana, Restart e Claudia preenchem esses quesitos? AONDE????)

13. As decisões da comissão, dos especialistas e do júri serão soberanas e irrecorríveis. (Nossa! Que poder! Hahahaha)

(ii) Uma “surpresa” preparada pela produção do Programa a ser divulgada oportunamente (Pára de pau-cuzice e diga logo que é uma viagem ¬¬).

15.4. Não será permitida a troca do prêmio por dinheiro ou qualquer outro bem (Quem em sã consciência trocaria um encontro com Robert/Kristen/Taylor por dinheiro ou qualquer outro bem???? Isso é um momento Mastercard, meu querido, não tem preço!).

18. O Participante se compromete, desde já, a manter absoluto e irrestrito sigilo com relação ao Concurso, bem como acerca de quaisquer informações eventualmente recebidas da Globo (Huuum! Eu twittaria tudo com algum fake da #twittess, Hahaha).

Já estou me divertindo com os vídeos que devem estar sendo criados enquanto escrevo esse post! Hahaha

E vocês vão tentar? Se alguém se habilitar pode enviar para nosso email, ok? Vamos amar!

Não é....


Beijos eclipsados!

7 comentários:

Andreza disse...

Bom dia minha genteeeeeeeeeeeeee! Eu pirei ontém com essa novidade! Mas eu num tenho passaporte. Buaaaaaaaa. Só assim p eu assistir o fantastico domingo que vem.Bjus cheio de Volúpia. Ah! Achei um site super artualizado de news da premiação do "MTVMA" quem quiser a uma olhada é:
http://www.kristenstewart.com.br
Mas tarde dou uma passado por aqui.

Kha disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHA Babi, vc me fez gargalhar cedo!

Patrícia disse...

KARACA...a promoção é mara.
mas como a probabilidade de eu ganhar é quase nula (sou mt pouco criativa) e tbm nem tenho passaporte, eu passo.
fik pra próxima,neh.rs

Bella disse...

mais é de surtar mesmo..
só fui ler o post agr: 13:40
não que eu fosse enviar.. mais e se foosse? teria perdido:(
rsrs
palhaçada.. ficar escondendo a viagem .. ops digo : o misterioso premio ¬¬
mesmo assim estou super animada para ver os videos me preparando pras risadas^^

Má... disse...

O mais engraçado disso tudo é que falaram de passaporte mas não falaram de visto... Então não deve ser trazer a pessoa pra premiere americana, porque visto de turista pros US tá com fila de espera de uns 30 dias em SP huahua

Tenho MUITO MEDO do que sairá dessa promoção, fa-to!

Babi Cardozo disse...

huahsuhasuhauhs Tenho q rir com vc, kha! haushuahs

Má, pois eh!!! alguem explica isso!!!

Quero mto ver esse ovo domingo, muitoooo! haushuahsas

Ju disse...

que merda, joguei minha dentatura vampiresca de plástico fora ontem mesmo!