sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apostas encerradas!

Pois bem, dia 25/06 e já passamos das 23 horas, alguém ainda não havia mandando seu palpite para a promoção "PV na copa?" Se não mandou, cartão vermelho para você, caro amigo!!!



Nossa promoção acaba de ser oficialmente encerrada. Agradecemos de coração a todos os participantes, agora é só torcer, investir na vuvuzela e vibrar por cada gol favorável a sua aposta com uma dose a mais de animação, a animação do interesse de faturar um de nossos Kits PV que inclue réplica da camisa de nossa seleção. Conforme regra previamente estabelecida, anunciaremos o nome do felizardo aqui no blog e através de nosso twitter no dia 12/07, fiquem de olho!

Beijos e continuem preenchendo nossa tabelhinha, garantimos que ela dá muita sorte!



2 comentários:

Andreza disse...

Meninas andei sumida pq to trabalhando o dia todo e o gerente n me deixa em paz. Entrei apenas p comentar um video q vi c um trechinho d entrevista d Robert p fantastico q vai ao ar esse domingo... O reporter prgunta: " Quando vc e a kristen se tornaram um casal... " ( Ele soube fazer a pergunta direitnho.) Robert respondi: " Na vida real? " O rep: Não no filme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quem aguenta Robesten!
surtadaaaaaaaaaa

Alê disse...

Andreza querida, que vídeo é esse???

quero ver também....