terça-feira, 18 de maio de 2010

Só Faltava isso!

Genteeeeeeeeeeeeeee,

A cada dia que passa me surpreendo ainda mais, não deveria, mas me surpreendo!

Depois do Tapa-furico, calça pênis, tintura na perseguida, sobrancelhas coloridas, cristais na "perseguida", o que mais nos faltavam??? Um sutien supersônico! Óbviooo!

E os Japas mesmo com olhinhos pequenos tem visão, não podemos negar! E Não pensem que é apenas mais um sutien qualquer, pois além de "levantar os caidos" a invenção" funciona com energia solar sendo mais um utensílio ecológico.

Aí você faz a mesma pergunta que eu: E daí? Qual é o diferencial?

E a resposta é:

Eis que um dia você está caminhando toda serelepe pelas ruas e se dá conta que a bateria do seu celular, I pod, I phone, Mp3, 4, 5, 6... morreu.

Não entre em pânico, cara colega! A solução está nos seus seios! Seu sutien supersônico carrega a bateria para você!

Ele contém um receptor de energia solar que alimenta um painel eletrônico que exibe mensagens e também pode recarregar a bateria de um telefone celular, por exemplo.

O sutiã consegue gerar uma pequena quantidade de energia elétrica através do painel solar preso nele. O painel funciona quando é exposto à luz solar ou à luz artificial de interiores.

O fabricante diz que o protótipo dá uma idéia de como os sutiãs do futuro poderão ajudar o meio ambiente. Imagine do que as calcinhas serão capazes??? Hahahaha


Super me imagino farfalhando pelas ruas com TODOS os fios pendurados e muito bem carregados!!! A-do-ro essas bizarrices!!!

Beijos com um toque futurista!

2 comentários:

Fer [RJ] disse...

omg, é como dizem: 2012 tá aí.

hauhuahuahua

Tô brincando, até que é original (?) e útil (?) hahaha

Ju disse...

quem sabe com um desses vc resolve andar sempre com o celular, dona babi!