sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porradas de amor não doem!


Ahhh Cara,

Vai me dizer que pancadinhas de amor doem??? Claro que doem, mas carinho você recebe de Pai e Mãe! Na hora H é porrada mesmo!!!! Hahahaha


Segundo o Site Inglês Phone Piggy que fez uma pesquisa entre seus usuários e descobriu que um entre três entrevistados afirmou já ter se machucado durante o sexo. E pasmem! Estão alarmados com a quantidade de pessoas surradas. (Sinceramente não entendi o espanto).
E os lesionados em questão dividiram com os demais inclusive os locais que consideram mais perigosos ou as situações em que se machucaram.

E não estamos falando de pessoas que se expõem a grandes riscos, como transar em locais perigosos nem nada parecido. De acordo com as respostas os grandes inimigos da performance sexual bem sucedida estariam em casa mesmo, tendo o sofá, seguido das escadas como os pontos mais frequentes mencionados entre os machucados. (Mais exemplos eu mesma possa dar: varanda, depósitos, garagens, ...)


As lesões mais comuns seriam músculos distendidos (super normal), costas lesionadas (básico) e até machucados causados pela fricção com o carpete (a palavra fricção me levou as gargalhadas! hahaha Quem nunca teve um joelho f*dido?). Ou seja: um sem fim de perigos dentro da sua própria casa. Estamos chocadas! (Chocadas com o que, minha querida?).


Olha só esses depoimentos assustadores (Essa pessoa é virgem? Assustador? Por que? hahaha) que pegamos de algumas leitoras:

“Eu já tinha um problema no joelho e havia machucado ele na academia durante o dia. Então na hora H ele se empolgou e puxou minha perna e terminou rompendo o menisco!” M. (Hahahaha Super imagino a cena e a carinha de dor dessa fulana)

“A cama era de solteiro (E Você casada? Não entendi a citação), a gente se empolgou, eu rolei e caí da cama e fiquei com um baita hematoma no braço. Ficou tão roxo que a minha instrutora da academia (Aham, sei! Puritana) pensou que alguém tinha me batido!” L.


“Estávamos na casa da minha avó escondidos, quando ouvimos um barulho e na correria ele acabou batendo com a cabeça no meu dente da frente, que quebrou na hora. Foi um corre corre para arrumar tudo e ainda encontrar o dente caído no chão do quarto.” D. (Legal seria se a Vovó encontrasse o dente e colocasse junto com a dentadura no famoso copinho com água! Blergh)

"Mas não entre em pânico, lembre-se que ainda existem as duas pessoas a cada três que não tem uma história terrível como essas para contar. (Como você né, querida?)"

Ahhhh tenho tantas histórias! E todas são hilárias, não vejo nada de pavoroso ou chocante. Vou de caimbrãs a desmaios em segundos, hahahaha.

Não importa a velocidade ou intensidade o que importa é a Volúpia! Ui!!!


Beijos com Volúpia que a Sexta-feira me fornece!!!

1 comentários:

Fer [RJ] disse...

kkkkk

Também não entendi esse espanto todo!
Super comum, quer dizer, pode não ser tão comum, mas normal, acontece!
Espero que não aconteça comigo, algo do tipo: joelho e dente quebrado... hahahaha