segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meus Super Heróis!


Olá Pessoas...

...que madrugam na Segunda- Feira com um sorriso no rosto (Duvido muito disso, hahaha)!!!

Vamos lá, Galera!

Para acordar nessa Segundona, me respondam:

Qual Super Herói defenderia melhor sua honra?

Kellan todo no vinil encarnando o Batman?
(Ui)

Brandon nessa lycra azul ornando com seus lindos olhos?
(Confesso que alimento uma paixonite por esse Superman,
que Justin não me leia! rsrs)

Ryan como Lanterna Verde ou Deadpool?
(Escolha dificil, muito dificil!
Alguém me responde o que É o oblíquo desse homem?)

Lembram do Tocha? Ou preferem o Capitão America?
(Cadê o uniforme, Chris! Peloamor!)
(Ui, perdi meu martelo! Thor me empresta o seu?)

Ai, que indecisão! E vocês já escolheram?

P.S. 1: Thor está sendo produzido com estréia prevista para 2012.
Só poderemos conferir o oblíquo do Lanterna Verde em 17-06-2011 (USA)
E o fogo do tocha será apagado pelo Capitão America em 22-07-2011.

P.S. 2: Vampiros e Lobos não são considerados Super Heróis. Entenderam né? rsrsrs

Beijos de uma donzela indefesa! *-*



7 comentários:

Kha disse...

Puta merda que eu parei ali no Tocha e fiquei.

Bella disse...

ah babi desde quando vc é donzela.. ainda mais indefesa.. huahuahua
assanhada..
tem mesmo que decidi? ÔÔ duvida cruel
rsrs

Bárbara Cardozo disse...

Até que se prove o contrario, sou sim, Bella!!!

oras! asuhauhsuahs

Ui, esses herois!

Anônimo disse...

Eu já ia digitando Batman de KLutz... Mas ai vi o Tocha... Ele meio q me afeta... ^^ Até no "Diário de uma babá" ele consegue me prender...
Adouro!!!
Meu voto é no Chris!!!! ^^
Ziza_CG

Vaca disse...

Como vcs esquecem do Kick-Ass, que já estreou nos EUA e vai estrear aqui em Junho?

Apaixonem-se pelo Red Mist: http://imgur.com/KwrO4.jpg

Fer [RJ] disse...

Puta merda que eu parei ali no Tocha e fiquei. [2]

kkkkkkkk gente, mas é tudo de bom ele, uma CÔISÃM!

Babi Cardozo disse...

hasuhas Vlw Vaca! Como eu pude me esquecer do Red mist? tsc tsc tsc! haushauhsuas


Esse tocha, hein!? Eu ainda fico com o Superman, esse olhar me derruba!