segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vão-se os anéis e ficam-se os dedos...


Olá Pessoas,

Como puderam observar no post abaixo e no último trailer de Eclipse divulgado aqui no PV pela Kha, chegou o tão esperado momento em que Edward presenteia Bella com o anel de sua mãe Elizabeth.

Claro que esse acontecimento iria causar repercussão. Em se tratando de Edward todas esperamos uma jóia mais sofisticada ou até mesmo delicada, mas parando para pensar, o cara tem 110 anos, sua mãe teria muito mais que essa idade e o anel em questão deve ter mais de 200 anos se tratando de jóia de família.



Tenho que concordar que o mimo é realmente grosseiro para a ocasião (o tão esperado noivado) e em nada supriu minhas expectativas e decepcionou e muito a minha imaginação. Não esperava que fosse esse estilo de anel pelo que li e nem pelo que vi.

Mas isso não me impediu de buscar modelos para inspirar Edward, o impedindo de errar (outra vez) na hora definitiva de troca de alianças.

Anel de Papel

Com modelos diversos Bella pode variar a vontade, já que seus planos de "eternamente para sempre" ninguém a fará desistir. E como a eternidade é longa, o casal poderá exercitar a criatividade criando seus próprios modelos, aqui

Anel Pergaminho

O que veríamos escrito nesse anel? A ideia é excelente e opcional. Mas tenho quase certeza que a frase seria: And the Lion fell in love with the lamb... O que acham? Quer criar o seu também? Clica aqui.

Anel Borboleta

Criado por Mai McKemy, o cogumelo foi esculpido e pintado a mão e a borboleta foi recortada delicadamente. Lindo né? Achei super delicado, mas não para a ocasião mencionada acima, vamos para o próximo.

Anel/Bolsa Caveira



De forma alguma posso negar que Eclipse é o livro mais bizarro e sanguinolento de toda a saga Twilight e essa opção me pareceu muito a cara do filme. Alexander MacQueen teve uma ótima idéia ao unir duas peças em uma. Bella poderá se defender da vampirada sedenta de sangue sem perder o charme jamais, garanto que Alice estará louca para pedir essa peça fashion emprestada assim que o combate chegar ao fim.

Sou voluptuosa mas não perco o tradicionalismo e como a família Cullen é riquíssima, apelei para a Tiffany e acho que consegui chegar ao que imaginei. espero que Edward tome nota dessas dicas e arrase em Amanhecer. rsrsrs



Beijos Volupiosos!

2 comentários:

Ju disse...

eu vendo o post e pensando: oxe, Babi vai postar aqueles anéis que o povo sugeriu no twitter só agora? Mas CLARO que não seria uma coisa tão simples, tinha que vim as coisas que ela desencava por aí! ahahahahahhahaha

adorei, esse com caveirinha então, não tinha Victoria que chegasse perto! ushaushuahsuahsua

Kha disse...

Esse da caverinha me lembrou a menina do Cruel Intentions! Hahahah super prático.