sexta-feira, 2 de abril de 2010

That's all

Vocês sabem que eu sou louca pela Meryl Streep, né? Tava aqui em casa pensando na vida e me deu aquela vontade de assistir Mamma Mia, que tem ela como protagonista (juro que faz mais de 4 meses que não vejo completo), aí também lembrei de "O diabo veste Prada" e finalmente de uns vídeos ótimos da Meryl que andei vendo e acabei de rever, então nada mais justo que eu compartilhar com vocês, afinal, Pura Volúpia ta aqui pra deixar os dias de vocês melhores.

- Primeiro uma reunião dos momentos mais divertidos dela, vejam que pessoa espirituosa (:



- Lembram a frase mais famosa da Miranda Priestly em "O diabo veste Prada"? Meu sonho é chegar ao patamar dela pra poder soltar um "That's all" bem lindo em todas as situações possíveis (começo usando como título do post)! Meryl, que pode tudo e mais um pouco, me fez imensamente feliz quando encerrou seu discurso de vencedora da categoria melhor atriz no Golden Globe 2007 ao estilo Mirandinha *_*



- Já repararam em como a Meryl consegue variar a voz para adaptar-se a suas personagens? Quem viu Julie & Julia recentemente sabe do que eu estou falando:



Impossível não amar essa atriz, simplesmente impossível!

Beijos e bom feriado pra todo mundo,

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é tudo de bom mesmo.

beijo rouge

Dani

Kha disse...

Essa mulher é FODA!

Só vendo esse video de 5 minutos dos sotaques dela já da pra perceber.

Chris Dutra disse...

Muito boa, muito boa! That's all!


Ótimo feriado pra todas!

Babi Cardozo disse...

Meryl é mara! hahaha