sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge!!!

Aeee Cariocada!

Opa, esbarrei em mais um feriado? Salve Jorge!

Um dos Santos mais pop's que já vi na vida! Estando presente em musicas de todos os "Jorges" que puderem imaginar e também dos metaleiros do Iron Maden na musica Flash of the Blade (ótima por sinal).

São Jorge além de ser patrono da Inglaterra é também extra oficialmente patrono do Rio de Janeiro, pois a data "pertence" a São Sebastião (que não conta com o mesmo agente de publicidade de São Jorge perdeu a vaguinha no ano rsrsrs) e ainda abençoa o Corinthias, salve Jorge!

O motivo principal do post não é enaltecer esse pop star (sem heresia, mas o cara é uma celebridade, pow) e sim enobrecer sua oração. E mesmo não sendo tão católica assim, é uma das que mais sinto força em cada palavra!

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

Bom feriado pessoas!!!

Beijos com a benção de Jorge!!!

5 comentários:

Kha disse...

FERIADO??????? QUE FERIADO?????????????


AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!

Babi Cardozo disse...

Salve Jorgeeeeeeeeeeee!!!! To em casaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahaha

Chris Dutra disse...

Amém!

São Jorge provedor de vida mansa. Santa inveja que eu tô sentindo agora.

Curte aí que eu vou trabalhar.
#vidainjusta ahahahahahahaa.

Ju disse...

Babi, te odeio 4 vezes, uma pelo feriado e 3 pelo alice 3D que vc vai ver hoje.

hunf pra vc.

Babi Cardozo disse...

Acabei de chegaaaaar! Vão ver o filme! É Foda!!!!