sexta-feira, 30 de abril de 2010

Melhor momento!



Oi Pessoas,

Sendo totalmente justa com quem (ainda) não teve o prazer de assistir Alice de Tim Burton, deixei passar uma semana inteira, mordendo a língua e cruzandos os dedos para não postar sobre, mas a tal semana que me prometi passou e quem viu, viu e quem não viu não aperte o play!

Um dos (vários) melhores momentos de Alice é protagonizado (é claro) por Johnny Depp no corpo do excepcional Chapeleiro Maluco. Numa clara e obvia homenagem a Michael Jackson com toda a magia que o "país das maravilhas" oferece, o Chapeleiro arrasou! hahahaha




Ahhh gente! Eu quero muito esses dois gordinhos para mim, muito mesmo!!! rsrsrs #coisasfofas

Bjos dançantes!

5 comentários:

Kha disse...

Quero os gordinhos pra mim tbm!

Chris Dutra disse...

Quero os gordinhoas pra mim [3], só que eles nem são do livro de Alice, são do livro do espelho. Tim Burton pegou emprestado. rsrss!

A dancinha... ahahahhaha!

Ju disse...

babi fazendo a josi do bbb9 querendo os gordinhos! ahaha

Monica Britz disse...

Eu vi Alice na estréia! ADORO um clima de estréia na fila do cinama! AMEI!!!!!!! Johnny matou a pau como o chapeçeiro! Bah...

Bjinhos

Babi Cardozo disse...

Ahhh quero mto esses gordinho! *_*
Qnd sai o mc lanche feliz dos gordinhos??? hahaha